Lua🗣️
Meses depois...
Tava tudo indo bem, só tirando as raivas que o Bryan me faz passar, ele faz mo bagunça com o Erik e deixa os brinquedos pra mim catar, da vontade de socar o brinquedo no meio da guela dele.
Depois que eu descobri que eu tô grávida ele não me deixa fazer mais nada, disse que é perigoso pro bebê e tals, mas eu nem do moral, faço mesmo, não aguento ficar parada.
Tia Sônia tinha vindo pra me ajudar já que o Bryan encheu a cabeça dela. Ela não morava mais aqui na Rocinha, depois de um mês que eu me casei, ela se juntou com o GG e foi morar lá na penha.
- Não precisa não sogra, pode ir. -falei simpática vendo ela indo lavar as louças.
Sônia: tá doida menina, olha o tamanho desse barrigão, eu faço questão de ajudar. -falou e eu neguei.
- não precisa mesmo tia, eu tô bem, o Bryan que é exagerado demais. -falei me sentando na mesa e ela riu.
Sônia:normal minha filha, ele é igual o Murilo. -falou e eu ri negando.
- eu agora me sinto uma inútil, não gosto de ver ninguém fazendo nada pra mim. -falei e ela se virou secando a mão.
Sônia: tu já passa metade do dia naquele escritório, cuida do Erik, e ainda quer fazer serviço pesado dentro de casa? -falou pegando a Jara de água na geladeira.
- essa é minha vida né, eu não consigo ficar parada e nem posso. Não quero depender do dinheiro do Bryan. -falei e ela revirou os olhos se sentando na mesa.
Sônia: eu te entendo, até concordo, mas tu tá grávida de 7 meses Lua, e arriscado pegar muito peso. -falou e eu concordei.
- tá bom tia, vi que não tenho mais escolhas. -falei e ela riu.
Sônia: e como você tá? Já parou com as neurose sobre tua família? -falou e eu abaixei a cabeça.
- eu tô indo, só um pouco triste. Eu queria tanto ter minha mãe, meu pai, nesse momento sabe? Era um dos assuntos que eu sempre conversava com minha mãe, mas depois que eu fui atrás deles e vi que eles não me aceitam mais e muito menos minha família, não tem o porquê de eu tentar empurrar uma relação com a barriga. -falei passando a mão na minha barriga e tia Sônia pegou na minha mão.
Sônia: ao logo das nossas vidas temos que deixar pessoar ir embora, e se elas foram e porquê não tem mais serventia na nossa vida, dói, claro que dói, mas temos que respeitar a decisão delas, mesmo que se a decisão não encluir nós mais. -falou e eu abracei ela.
- obrigada mesmo tia, você é como uma mãe para mim. -falei e ela retribuiu meu abraço dando beijos na minha cabeça e depois na minha barriga.
Falei que eu iria ajudar ela a cozinhar, mas quem disse que ela deixou, me botou para dar banho no Erik.
-filho, vamo pro banho vem. -falei chamando ele na porta do quarto.
Erik: nem te conto mamãe, sabe a ..... -contou a fofoca enquanto eu via ele tomar banho.
-tras ela um dia aqui em casa, pra comer alguma coisa. -falei e ele me olhou com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022