cap 25

1.3K 30 1
                                    

Anne🕊️

Tinha um tempo que eu tava determinada a trazer a Lua para morar comigo mais tem todo esse rolo do perigo e ela não quer sair de lá sem se resolver com ele. Eu nem vou mais insistir deixei ela fazer o que o coração dela pede.

Tava de boa assistindo uma série quando meu celular começa a chegar mensagem e vou ver quem era e vejo que era um número desconhecido lá do Rio.

*Mensagens on*

Ph: tá por onde?

Oi quem é? ✓✓

Ph: Ph pô, não lembra mais de mim ?

Aí menino onde pegou meu número ? ✓✓

Ph: Com a Lua fia. Mais então cola aqui em casa no próximo mês e meu niver, pretendo fazer alguma coisinha.

Vou ter que ver se vou estar liberada da agência Pedro,a mais vou tentar ir. Obrigada pelo convite. ✓✓

Ph: fé aí, vou ter que desligar, um beijo na boca e outro na bct

Tchau Pedro kkkkk.✓✓

*Mensagens off*

Acabei rindo daquela mensagem dele e minha bct já deu sinal de vida e logo lembrei das nossas transas quando eu estava no Brasil.

"Como assim Anne você já ficou com o Ph?" sim gente já fiquei com ele e porra que pegada do caralho.. dps daquele dia ele sempre me chamava para sair e eu ia,  quando a gente percebia já estávamos transando, e pqp que homem, me faz gozar em todas as posições.

Eu e ele tem uma química meio estranha como se eu estivesse encontrado o amor da minha vida novamente.. mais eu não sei se vale a pena viver esse amor. O Pedro e um galinha que não pode ver um rabo de saia que já taca a pica. Então prefiro ficar no meu cantinho mesmo sem me apegar a ele.

Tô pensando sinceramente de ir para esse tal aniversário que ele vai fazer, porque aí já tento trazer a Lua para passar uns dias aqui, mais nem sei se ela quer vim mais.

Fiquei sabendo que ela e o Bryan voltaram e estão mais firme que nunca. Fico feliz pela minha amiga mais não sei se o perigo e o cara certo para ela, mais quem tem que ver isso é ela eu apenas do conselhos.


Acabei de me arrumar para ir em uma baladinha que vai ter aqui no prédio mesmo e fico mexendo no celular até chegar a hora de ir. Vejo uma foto com a Lua que tiramos antes deu vir embora e decido postar no meu Instagram.

*Instagram*

@Annepavanelli: Que saudades da minha pretinha.😩                                       Está com @lua_Azevedo.     Em 📍 Rio de janeiro.

@lua_Azevedo, @Bryanmenezes, @Sôniamenezes, @pedrohenrique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lua_Azevedo, @Bryanmenezes, @Sôniamenezes, @pedrohenrique... E outras 458 pessoas curtiram sua foto.

*Comentários*

@lua_Azevedo: te amo maninha, saudades❤️
Resposta: te amo gostosa!

@bryanmenezes: minha mulher e gostosa demais🤤🤤
Resposta: @lua_Azevedo: toda sua amor!

@pedrohenrique: a loira e gostosa demaiss, já a morena e uma rata.😩
Resposta: @bryanmenezes: cala boca vagabundo.

@fofoca_rocinha: linda patroas!!

*Comentários off*

Li o comentário do site de fofoca lá do morro e nem liguei, desliguei o celular e nem olhei os outros comentários.


Decidi dar uma geral no meu apê porque a mulher que trabalha aqui em casa disse que a filha dela estava doente e não poderia vir essa semana, então a casa tá um bagunça que vocês nem entende.

Troquei de roupa e amarrei meu cabelo em um coque frouxo e coloquei uma música na Tv, porque não consigo fazer nada sem música.

Decidi colocar Marília Mendonça e já fui logo pegando os produtos de limpeza e comecei pelos quartos; passei um pano com água sanitária e outro com cheiro. E assim foi em todos os cômodos..


Acabei de limpar a casa e tô parecendo assombração com cheiro de desinfetante da porra. Vou tomar um banho que ganho mais. - penso comigo mesma.

Subo as escadas correndo, entro no meu quarto e já preocuro um pijama confortável e já vou para o box tomar meu banho.

Acabei meu banho e me enrolo na toalha que tem ali no banheiro e vou pro closet me vestir; passo meu hidrante corporal, desodorante e por fim o perfume. Desço as escadas com meu celular nas mãos e vou para a cozinha preocurar algo para comer.

-porra, esqueci de ir no mercado hoje.

Coloquei a água do miojo para ferver e enquanto isso decido ir colocar alguma música para animar enquanto faço minha "comida".

Ligo a TV e já de cara me aparece um pagodinho que me faz lembrar de quando eu e a Luana ia para uns pagode que tinha na sona zul, era muito bom real. As vezes eu tenho vontade de voltar a morar no Rio mais eu já construi tudo aqui; minha empresa, os meus imóveis entre outras coisas...

Fiquei ali marolando comendo meu miojinho e escutando pagode enquanto penso no Pedro e percebo que se ele fosse diferente eu até poderia pensar na possibilidade de termos algo mais do que apensas uma ficada, mais quando isso se refere ao Ph eu até desisto.

Chegou no refrão da música e cantei pensando naquele filha da puta e eu me senti uma bela emocionada mais tudo bem!.

-""deixa acontecer naturalmente
- eu não quero ver você chorar
- deixa que o amor encontre a gente
- nosso caso vai ETERNIZAR.""


Quando me dei conta da hora já era quase 04:50 da manhã e logo lembrei que amanhã tenho que ir no mercado antes do almoço, ou se não vou ter que almoçar em restaurante e geralmente eu não posso. Por conta que eu não tenho tempo o suficiente mais sempre do um jeitinho e tudo se ajeita.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora