Perigo 🤑
*Dias depois*
Hoje faz umas duas semanas que a Luana anda me evitando não sei o motivo mas eu vou descobrir e se ela tiver me traindo o bagulho não vai ficar bom pro lado dela!
Quando eu tô com ela em algum lugar público ela sempre recebe mensagens e fica pálida e totalmente estranha, teve um dia que ela recebeu uma ligação e saiu de perto de mim depois daquilo meu sangue ferveu quase sentei a mão nela.
*Flashback on*
- amor, vai querer o que no seu açaí?
Lua: qualquer coisa,mas pode colocar nute... - antes mesmo dela terminar de falar o telefone dela toca de novo e eu já fico mó bolado porquê já é a 4 vezes que ligam e ela nunca me fala quem é.
Como de costume ela atende e troca algumas palavras com esse "alguém" e logo desliga.
-de novo isso Luana? -falei sentando na mesa de novo.
Lua: Bryan eu não tenho culpa!
- bloqueia o número ou.. -ela nem deixou eu terminar de falar e já foi me interrompendo.
Lua: ou nada Bryan, se você não confia em mim TERMINA! - ela disse aquelas últimas palavras na minha cara e todo mundo olhou.
Ela saiu da sorveteria sem pegar o açaí dela e nem me deu tempo de falar algo mais.
*Flashback off*
Depois desse dia ela mudou comigo totalmente, disse que hoje iria vir no morro para termos uma conversa definitiva. E pra falar a verdade se for para continuar assim eu prefiro terminar!
Nunca me humilhei por mulher nenhuma sempre era uma transa e nada a mais e se testasse muito minha paciência eu ficava igual ao diabo mermão, batia sem dó para mostrar quem manda nessa porra!
Apesar de ter prometido nunca bater,trair e desesperar a Luana tem vez que ela passa dos limites, eu prometi lealdade e amor para ela, mais eu não sei se até o final desse relacionamento eu não vou ter feito nenhuma besteira com ela, nem sexo estamos fazendo mais, eu estou ficando maluco mermão.
Estava marolando nos meus pensamentos quando entra o rato na minha sala parecendo que viu fantasma e pergunto o que aconteceu.
- o que aconteceu cuzão? Os vermes estão subindo ?
Antes mesmo dele abrir a boca a minha sala foi invadida por um furacão de cabelos loiros com uma criança que parecia ter uns 3/4 anos no braço.
- Minha sala não virou bagunça não caralho, o que quer aqui ? -falei alto com a mulher.
Quando aquela suposta mulher se vira eu fico paralisado com uma sensação estranha de que meus remorsos voltaram como forma de uma bomba e caiu nos meus colos.
Como ela teve coragem de voltar aqui mesmo depois dela ter me tirado tudo? E esse filho será que e meu mesmo?
Suelen: eu vim aqui para poder te deixar ver seu filho e esclarecermos as coisas entre nois. Eu ainda te amo muito,mais não quero me magoar de novo. -ela veio me agarrando e acabou me roubando um selinho.
Quando eu olho para trás vejo a Luana parada no canto da sala com os olhos cheios de lágrimas, antes mesmo deu me explicar ela saiu da sala como um furacão sem freio.
Puta merda! - falo alto e saio da sala correndo tentando alcançar ela.
Já passei o radinho para o rato falando para não deixar ela sair do morro sem antes conversar comigo e assim ele fez.
Cheguei na barreira e lá estava minha morena abraçada no Ph e chorando litros.
- Amor, eu posso explicar. Não é nada disso que você está pensando. -falei indo até ela.
Lua: Eu não quero ouvir nada que vem de você nunca mais! Eu confiei em você durante quase 1 ano , te tirei da cadeia, sai da casa dos meus pais para ficar com você. E é isso que você me dá em troca? Um par de chifres? - falou muito alto que dava para a multidão que estava ali ouvir nitidamente o que ela disse.
Ninguém nunca vai me colocar no chão na frente do meu morro, ver ela falando aquilo como se estivesse jogando tudo na minha cara, eu virei um animal mermão dei uns 2/3 tapas da cara dela e ela caiu no chão chorando demais e o desgraçado Ph pegou ela do chão e colocou no colo do mesmo.
Tentei tirar ela do colo dele mais o rato me segurou e mandou eu ir para casa.
Rato: Vai para casa mano, você já fez muita merda hoje.
- minha mulher rato, ela vai me deixar como a vagabunda da Suelen fez!
Rato: ela vai fazer isso por que agora você fez ela pegar ódio, raiva de você Perigo!
Antes mesmo deu tentar me acertar com ela a vagabunda da Suelen chegou me gritando falando que o "meu" filho estava passando muito mal e eu nem pensei mais nada e já fui logo subindo na minha moto.
Atravessei meu fuzil nas costas e mandei a Suelen subir na garupa e antes mesmo deu sumir daquele barraco todo o Ph vem até mim..
Ph: Parabéns, conseguiu entrar seu relacionamento por causa dessa puta aí, você é pior que ela Bryan!
Antes mesmo deu sair cantando pneu dali ouvi o grito da Luana "era só isso que eu precisava ver Bryan, você nunca,nunca mais vai atrás de mim, eu tenho nojo de você"
E foi ali que minha ficha caiu que eu tinha perdido o amor da minha vida por causa de uma vagabunda qualquer.
Chegamos aonde supostamente a Suelen estava morando e a criança que suportamente e meu filho estava brincando normalmente.
Ver que ela mentiu para mim meu sangue ferveu e logo dei um tapa na cara da vadia da Suelen.
Foi aí que eu percebi que eu bati na minha mulher na frente do morro todo e deixei ela jogada lá no chão para vim na casa da vagabunda que me traiu, me colocou aquela cadeia infernal.
Em vez deu ir atrás dela não, vim aqui preocupado com uma criança que eu nem sei se é meu filho mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fiksi Penggemaruma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022