Lua🗣️
Tínhamos arrumado tudo que bagunçados na casa, na verdade eu e as meninas né, porque os meninos não queria. Brigamos, batemos,chingamos, mas nada fazia eles sair daquele vídeo game de merda. Acabou que cansamos de chamar e arrumamos sozinhas.
Tava tudo limpinho, um cheirinho bom. Não sei vocês, mas eu amo cheiro de limpeza, parece que renova a casa, sei lá.
Tirei o Erik da frente da tv e coloquei ele pra tomar banho, já que o Perigo só tava existindo pro vídeo game.
Erik: pô mamãe, mó sacanagem isso, eu tava quase ganhando. -falou choramingando e eu ajudei ele a tirar a blusa.
Liguei o chuveiro no morno e ele entrou indo tomar banho, sai do banheiro e fui arrumar minha mala. Eu me recuso a arrumar a do perigo, eu em, não virei empregada.
Peguei minhas malas que tava no canto da quarto e coloquei em cima da cama, abri o guarda roupa e peguei as roupas que eu tinha colocado lá dentro. Aproveitei e tirei as do Erik que tava lá também e coloquei em cima da cama.
Comecei a guardar tudo dentro da mala e deixei só a peça de roupa que eu iria usar. Guardei o restos das coisas que faltava e peguei a malinha do Erik, colocando as roupas, tênis,brinquedo, tudo lá dentro.
Erik: mamãe, acabei. -gritou e eu peguei a toalha dele e fui em direção ao banheiro.
- lavou o pé,orelha,costa,cabelo,perna?. -falei enchugando ele e ele resmungou.
Erik: claro né, eu sou grandão já. -falou e eu ri.
- quer usar o que mocinho? -falei e ele colocou a mão no queijo em forma de pensamento, mas eu já sabia o que ele iria escolher.
Erik: pode ser a blusinha branca e o short cinza. -falou coçando a cabeça e eu ri.
- daqui uns dias as roupas tá andando sozinha. -falei ele fechou a cara.
Erik: tá muito engraçadinha em. -falou e eu ri alto fazendo cosquinha nele.
Coloquei a roupinha dele, que era meio impossível já que ele sempre fica pulando de um lado pro outro, mas sempre ganho no final.
Coloquei ele pra assitir desenho e fui tomar meu banho, como ele já sabia andar,descer da cama, descer escada, mudar canal, sabia fazer tudo certinho, eu não me preocupava em deixar ele assistindo para ir tomar banho.
Entrei no banheiro, tirei minha roupa, soltei meu cabelo e entrei de baixo d'água. Senti minhas energias de renovando e comecei a passar o shampoo no meu cabelo. Eu sempre lavo duas vezes shampoo e duas vezes condicionador e as vezes eu fazia hidratação nele, mas como eu sempre tô no cabeleireiro, não tem nessecidade de fazer sempre.
Me sequei,coloquei minha calcinha e minha roupa que eu iria ir. Penteie meus cabelos, escovei os dentes e sai do banheiro. Por incrível que pareça o Erik ainda tava ali assistindo, quase dormindo.
Abri minha mala pra pegar a bolsinha que eu guardava meus bagulho de higiene. Passei desodorante, o meu hidratante de morango e depois meu perfume do coffee.
Guardei tudo de novo e me pulei na cama irritando o Erik.
Erik: vamo descer mamãe, tô com fome. -falou e eu concordei pegando meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022