Sônia🌞
Eu me juntei com Gg tem quase 10 meses e pra falar a verdade não me arrependo não viu? Ele me trata super bem.
Eu fiquei feliz por ver o Bryan construindo a família dele, agradeço a Lua por ter colocado um pouco de juízo na cabeça daquele ser, porquê se ele continuasse do jeito que ele tava levando a vida, ele iria morrer logo logo.
Sempre que dá eu vou na Rocinha visitar eles, agora que eu e a Anne ficou encarregada de cuida do chá, eu tenho que tá lá sempre.
Falando nisso tô me arrumando pra ir pra lá, marquei com Anne para irmos no asfalto ver as coisas, porquê hoje já é quinta.
GG tinha ido pra boca,então peguei meu carro e sai do morro. Não demorou nem 20 minutos e eu já tava na Rocinha.
Comprimentei os vapor da barreira e fui pra casa de Anne. Por sorte ph tava saindo pra trabalhar, então, ele chamou Anne e de lá fomos pro asfalto.
⏱️
Tínhamos entrado em várias lojas e nada, era difícil achar decorações bonitas e unissex. Anne também não gostava de quase nada.
Entramos na última loja e por incrível que pareça tínhamos gostado da decoração, não perdemos a oportunidade e pegamos aquela decoração mesmo. Eles iria ir montar no domingo de manhã,bem cedinho.
Deixei Anne em casa e passei na casa de Bryan para ver como minha gravidina está.
Sônia 👇🏻
..................................................................................Anne🕊️
Cheguei em casa com o Davi, o Ph tava fazendo almoço, que por sinal era uma vez na vida, mais nem vou reclamar né, tem uns que não faz nem uma vez.
- hum que cheirinho bom. -falei entrando com o Davi na cozinha.
Ph:caso a vida de traficante não desse certo, eu iria abrir um restaurante. -falou se gabando e eu ri.
- não exagera também. -falei e o Davi deu uma gargalhada gostosa. -ta vendo filho, como teu pai é iludido. -falei e o Ph fechou a cara.
Ph: nunca mais eu faço nada nessa casa, povo ingrato, vai se fude! -falou bravo e eu ri indo dar um beijo nele. -sai tô com raiva de você. -falou me afastando e eu fiz bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanficuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022