cap 79

463 7 0
                                    

Anne🕊️

Comprei minhas passagens para Paris, eu decidi não ir para aonde eu morava, já que eu tenho condições porquê eu não posso ir para um lugar que eu sempre tive vontade de ir?

Lua me disse que o Ph começou a se drogar desde da hora que eu saí, ela disse que o Perigo falou umas verdades pra ele, e ele disse que se arrepende e tals.

Eu chorei,chorei, pensei se eu iria conseguir cuidar do meu filho sozinha, mas passou. Eu percebi que não compensa chorar por alguém que não teve consideração nem pelo próprio filho.

Em relação a cuidar do Davi sozinha, eu sei que vou conseguir. Eu sempre me virei sozinha, quando meus pais morreram eu tive que cuidar da minha irmã de 4 anos até ela completar 6 anos. Foi aí que minha avó percebeu que era muito esforço para mim e decidiu criar a Isabela, mas se não eu ainda estaria cuidando dela.

Pedi para a Lua cancelar os contratos que eu estava em mãos, não vejo mais nessecidade em abrir uma agência no Rio, já que eu vou embora de novo.

Davi fica preocurando algo toda hora, talvez ele esteja com saudades do Pedro, mas espero que passe logo.

Eu estou me sentindo um lixo em ter que tirar o Davi de perto do Ph, eu queria que o Davi crescesse com o pai presente, mas não vai ser possível. Quem sabe algum dia o Ph repense nos erros e tome um rumo na vida.

Eu queria muito estar com ele, fazer parte da vida dele, eu queria poder realizar todos os nossos sonhos que a gente tinha juntos, mas eu vejo que não vai ser possível, Deus quis que a gente seguisse caminhos diferentes.

Não pretendo me envolver com ele de novo, não por agora. Não pretendo me envolver com outras pessoas também, quando for para aparecer alguém foda de verdade, vai aparecer, não vou precisar preocurar ninguém para tampar o buraco que o Ph deixou.

Se ele mudar e eu ter certeza que ele mudou, eu posso tentar de novo, mas com calma dessa vez.

Minha viajem tava marcada para segunda de manhã. Então eu ficaria no hotel até segunda.

Lua disse que amanhã vem com o Erik aqui, e eu tô ansiosa, vi ela hoje mas eu sei que vou morrer de saudades. Por erro de 1 pessoas 4 pessoas pagam.

A Thay me mandou mensagem perguntando se preciso de companhia e eu respondi que sim. Ela estava vindo para cá, preferi chamar ela para não me sentir só.

Não demorou muito e ela chegou.

Thay: como você está Annezinha? -falou me dando um abraço apertado.

-em pedaços, mas vou me reerguer. -falei sorrindo fraco.

Thay: cadê meu grande homem? -falou passando o olho pelo ambiente.

- está no carrinho doida, nunca que eu deixaria meu filho. -falei e ela soltou o ar que estava prendendo.

Thay: ufa menos mal. -falou rindo e eu ri indo pegar o Davi.

Entreguei o Davi para ela e peguei meu celular e entrei no meu Instagram.

-meu deus, o povo já postou? -falei vendo a publicação de um site de fofoca lá do morro.

Thay: postou o que? -falou me olhando.

-que eu e o Ph terminamos. -falei cabisbaixa e ela me olhou como se quisesse me dar um abraço

Thay: rato me disse que ele ainda está usando aliança e disse que não vai tirar. -falou e eu olhei pra ela dando de ombros.

- eu não vou tirar a minha porquê não me incomodo com ela. -falei e ela riu.

Thay: você não precisa tirar se não quiser.

- por isso que não vou. -falei rindo.
....
Thay: amiga vou dormir aqui. -falou se jogando na minha cama .

-eu já sabia baby, eu te conheço a tempos. -falei rindo e me sentei na cama colocando o Davi no berço.

Thay: amanhã a jade e o gorila chega. -Falou e eu olhei pra ela.

-eu esqueci real do casamento da Luana, o que eu faço agora?

Thay: aí amiga não sei, amanhã se fala com ela.

- eu queria conhecer a tal jade, ela parece ser gente boa. -falei e a Thay me olha sorrindo.

Thay: ela é um amor de pessoa, doidinha que só.

- o que eu vou fazer? Vou entrar de par com o Ph no casamento?

Thay: aí nem sei. Eu não apoio, se tu não quiser não vai.

- oxe Tatá, eu nunca que iria perder o casamento da minha melhor amiga por causa do ph. Eu tenho maturidade de entrar com ele e não me importar.

Thay: eu sei Anne, mas se você não quiser tu tem que falar.

- tá bom dona Thayná eu já entendi. -falei me deitando na cama.

Thay: vamo pedir açaí? -falou e eu neguei brincando. -por favor Annezinha.

- eu tô brincando boba, pode pedir. -falei e ela sorriu pulando no meu colo.

Eu amo tanto essa menina doida!

Thay: eles falaram que em 10 estaria aqui. -falou entrando no quarto.

-fala baixo, o Davi dormiu. -falei e ela arregalou os olhos.

Thay: desculpa. -susurrou e eu sorri de lado negando com a cabeça.

-como está as coisas no escritório?

Thay: tudo louco, Lua me passou alguns processos e eu estou endoidando, nunca que eu imaginei ser tão difícil. -falou e eu ri.

- normal, quando eu comecei com as agências eu estava ficando maluca já.

Thay: tudo seria mais fácil se tu tivesse aqui. -falou meio triste e eu acabei pensando no Ph.

- eu vou para fora do Brasil, mas não vou morrer. Vocês podem ir me visitar.

Thay: aonde que eu tiro dinheiro para ir para Paris Anne? -falou rindo e eu neguei com a cabeça.

- eu pago pão dura.

Thay: tu tem que vim também, oxi vai parar de viver porquê o Pedro mora aqui?

-obvio que eu vou vir, mas vocês tem que ir também. -falei e tocaram a campainha e eu fui atender.

Moça 1: boa noite sonhorita Anne, vim trazer os açaís. -falou me entregando as barcas e eu paguei ela.

Thay: pensei que não iria voltar mais. -falou enquanto eu colocava os açaís na cômoda.

-eu tava pagando a mulher ué.
...

A gente tinha comido tudo o açaí e estávamos assistindo série e eu lembrei do ph mas não me abalei.

Ficamos ali até que eu peguei no sono e senti a Thay colocando o lençol em cima de mim e depois apagou a luz.



No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora