Anne🕊️
Estamos nos últimos dias da minha gestação e tô ansiosa pra porra, tô triste porquê o Pedro provavelmente não vai ver o nascimento do Davi. Eu até que entendo sabe?mais confesso que queria ele do meu lado nesse momento que era pra ser mágico para nós dois.
Ele vai ir hoje pra São Paulo, tá mó grude comigo tô até estranhando mais nem falei nada né.
Eu iria tentar ir no hospital ver o Erik mais nem sei, tô com umas dores em baixo da barriga que almenta e diminui toda hora.
Ph: quer que eu te leve lá?
- não precisa, vamo ficar deitadinho aqui.
Ph: tu espera o papai voltar em bebezão, se tu nascer antes eu te levo pras ideia. -falou com a barriga e eu só ria.
- para de pesar a mente do menino que nem nasceu ainda Pedro. -ele me olhou com deboche e deu de ombros
Ph: tu é muito invejosa isso sim.
-se endireita menino estranho. -falei e ele riu
Ph: eu amo tanto vocês!
- eu te aturo até. -falei fazendo cafuné nele e ele fez bico.
Ph: se encherga mona eu nem gosto de ti. -Falou com voz de gay e eu ri.
- você é muito palhaço mano.
[....]
Acompanhei o Ph até no aeroporto e quando ele embarcou eu senti vontade de chorar mais me segurei.
Eu perguntei se eu poderia ir ver o Erik e a Lua disse que sim, mais daqui a 4 horas o horário de visita iria acabar.
LC: aí patroa vai ir pra onde agora? -falou andando do meu lado.
- pro hospital ué, não disse que iria ir lá? -ele concordou e saiu do aeroporto comigo.
Eu não sei qual a necessidade do Pedro colocar um vapor pra me acompanhar nos lugares, eu em não gosto disso. Eu até entendo que é porquê tô quase ganhando o Davi mais eu acho exagero.
Eu até que gosto um pouquinho do Leandro ele é bem firmeza,um menino que vê de longe que ele é confiável sabe?
- e tu e a Carina em? -falei e ele engasgou com a água que tava bebendo e eu ri.
LC: tamo nos conhecendo pô mais não sei se é bagulho de futuro.
- por que não? -falei e ele me olhou e voltou a prestar atenção na estrada.
LC: ela já foi apaixonada no Ph pô, mermo ele cagando pra ela eu acho mo vacilo pegar a mina que ele ficava.
- ele nunca teve nada com ela Leandro, e mesmo se tivesse ele vai casar e tem um filho agora. -falei e ele me olhou de novo.
LC: as coisas não é como parece ser Anne.
- vocês que complicam tudo. Se eu fosse você eu conversava com ele para ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanficuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022