cap 49

717 19 0
                                    

Thayná 🌜

Meses se passaram e eu tô tão feliz. Hoje faz 4 meses que eu e o Lucas tamo namorando é tá sendo uma experiência incrível.

Meu pai começou a namorar com a tia Sônia , no começo todo mundo estranhou mais aceitamos numa boa. Ela vem dormir aqui ou as vezes ele vai dormir lá.

Eu o rato estamos felizes demais. Hoje ia ter um jantar na casa da Lua e ela chamou a gente para ir. Então decidi ir no shopping comprar alguma coisa para usar hoje a noite.

-pai tô saindo. -falei gritando da sala.

GG: precisa de dinheiro filha? - eu neguei com a cabeça e ele veio até mim e me deu um abraço.

......

Sai do morro e fui em direção ao shopping escutando minha música preferida da Marília Mendonça.

Cheguei no shopping e passei na Renner e comprei uma roupa toda preta, não sei o que eu tenho, mais eu amo roupa preta.

Sai do shopping e passei na farmácia para o Lucas, ele tinha me pedido para comprar remédio de alergia. O menino frescurento não pode dar um ventinho que a alergia dele ataca.

*Mensagens on*

Amor, tu precisa de mais alguma coisa?✓✓

Rato: não vida, era só isso mesmo.

Tá bom então, vou passar aí e deixo.✓✓

Rato: tá por onde?

No asfalto, vim comprar roupa para usar hoje. ✓✓

Rato: podre crê, tô aqui na boca.

Vou sair aqui. ✓✓

Rato: fé, te amo.

Eu te amo❤️❤️-✓✓

*Mensagens off*


Desliguei meu celular e paguei a mulher da farmácia e sai da farmácia indo em direção ao meu carro.

.....

Cheguei no morro e logo liberaram minha entrada e eu fui em direção a boca principal, o Lucas me disse que tava lá. Desci do carro e fui em direção a boca e um vapor que eu conhecia veio falar comigo.

Davi: eai Thay, como tu tá? - falou se aproximando de mim.

- tô na paz Davi, você sumiu cara. Nunca mais te vi. -parei de andar e olhei para ele.

Davi: muita correria, tá fazendo o que aqui?

- vim entregar um bagulho pro rato. -ele olhou para minha aliança.

Davi: casou? -eu ri.

- não não, só namoro. -ele acentiu com a cabeça. - e você como tá a relação amorosa?

Davi: tô enrolado aí. -riu.

- vish, outro dia a gente se fala mais. Tenho que ir agora. -fiz o toque com ele e fui saindo.

Atravessei a rua e entrei na boca e o rato tava sentado com outros meninos em uma mesinha.

Rato: oi amor, por que demorou? -se levantou e veio até mim.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora