Ph🤯
Eu tô me sentindo um lixo em ter que tratar a Anne desse jeito mais e tudo por uma boa causa.
Lua: o seu vagabundo ficar agarrado com a a Carine não faz parte do plano não. -disse abrindo a porta do meu quarto.
- eu não agarrei ela, ela que me agarrou eu juro por tudo. -ela apenas negou com a cabeça e começou a me contar o que ela tinha em mente.
*Flashback on*
Depois que eu "briguei" com a Anne eu me arrumei todo e sai de casa sem falar nada para ela. A Lua tinha me falado que ela tinha ligado para saber se a Anne ainda ia ao médico e a Anne disse que estava triste comigo e tals.
Eu saí de casa e fui no asfalto cobrar uns playboy que tava devendo e desliguei meu celular porquê eu sabia que ela iria ligar e eu não poderia atender. Acabei de cobrar e voltei pro morro o mais rápido possível.
Tava de boa em casa, já tinha chegado á alguns minutos e meu radinho toca e era o rato me chamando para tomar uma e eu fui né.
[...]
Ficamos ali bebendo e conversando até que a vagabunda da Carine chega e começa a falar um monte de coisa e eu já tava ficando irritado.
Carine: olha só quem eu encontro aqui, pelo visto terminou com a água oxigenada. Percebeu que eu sou melhor que ela, vida? -disse passando a mão no meu ombro.
- Tira a porra dessa mão de mim carine. -disse batendo a mão na mesa.
Carine: tá irritado porquê amor? Não tá gostando?
- não eu estou odiando, e se você não tirar a mão de mim eu te bato aqui mesmo. -Ela riu.
Carine: será que a tal da Anne vai gostar de saber que você tá aqui bebendo sozinho? - tentou me manipular.
- Carine sai daí agora eu vou acabar te batendo. -ela foi me beijar e eu dei um tapa no rosto dela e ela tentou revidar o tapa mais eu fui mais rápido e sai puxando ela até chegar em um beco.
Carine: não me mata Pedro, por favor, se você deixar eu ir eu juro que não te pertubo mais. -falou chorando.
- Eu cansei de você Carine, tu nunca vai entender que eu não te quero mais? -falei e soltei ela que caiu no chão.
Carine: é difícil Pedro, eu te amei durante anos e do nada você me trocar por qualquer uma? -falou entre os choros.
-A Anne não é qualquer uma Carine. -falei pensando na minha loira .
Carine: tudo bem Pedro eu entendo mais por favor deixa eu te dar um beijo de despedida? -falou se aproximando de mim e eu fui afastando para trás.
- não Carine, eu namoro e eu amo minha mulher, não vou fazer isso com ela. -empurrei ela mais do nada a doida pula em cima de mim e me rouba um selinho, quando eu iria afastar ela o carro da Lua passa na hora e provavelmente a Anne viu isso.
Carine: desculpa, desculpa, eu juro que eu não fiz por querer. -disse saindo correndo do beco e eu fiquei ali raciocinando o que acabou de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022