cap 27

1.1K 28 0
                                    

Anne🕊️

O Pedro me encheu tanto o saco para ir nesse baile que ele vai fazer, que aqui estou  eu esperando o bonito chegar para me buscar.

Eu cheguei tem uns 15 dias aqui no Brasil e aproveitei esses dias sem fazer "nada" e fui ver imóveis para comprar,tô pensando em abrir uma agência de modelo aqui no Rio mais eu não vou mudar para cá, vou deixar a Lua tomando conta da agência se ela topar claro.

Esses dias a gente tá se vendo muito; a gente almoça juntas e as vezes até janta, mais ela também tem que ter o tempo dela com o Bryan. Eles foram pra Angra tem 1 semana e voltaria hoje pro baile do Ph mais nem sei se eles já chegaram.

Eu esses dias que passei aqui senti um aperto enorme no coração não sei se e porque meu pai virou a cara pra mim de uma hora pra outra ou se vai acontecer alguma coisa.

O Pedro chegou no hotel e nem subiu, ele me esperou lá em baixo mesmo. Fechei meu apê e desci.

Ph: caralho novinha, tá uma grande gostosa.

- obrigada Pedro. Mais vamo logo com isso.

Ph: tá muito apressada vida

- já que você quer enrolar, tira uma foto minha vai -entreguei meu celular para ele e ele bateu a foto.

Gostei só de uma então editei e postei ela .

*Instagram on*

@Annepavanelli: Sabadinho🤙🏻

@pedrohenrique, @lua_Azevedo, @bryanmenezes, @Soniamenezes, entre outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@pedrohenrique, @lua_Azevedo, @bryanmenezes, @Soniamenezes, entre outras pessoas....

@pedrohenrique: eu que tirei. Gostosaaa demais 🤤
Resposta: 😏❤️

@bryanmenezes: Nem parece que fede.
Resposta: vai se fude menino.

@Sôniamenezes: linda Annezinha❤️❤️
Resposta: te amo Soninha❤️

@Lua_Azevedo: meu deus que perfeição ❤️
Resposta: te amo amor❤️

Carregar outros comentários..

Chegamos no morro e o Pedro fez questão de abaixar os vidros do carro para todo mundo me ver com ele, ele apenas riu e continuou dirigindo.

Chegamos na casa dele e ele falou para mim ficar a vontade que ele só ia tomar banho e se arrumar que se eu queresse algo era só pegar.

Ele foi subindo as escadas e eu fui logo atrás, não tô nem doida de ficar lá em baixo.

Ph: pra onde tu tá indo mina? -parou de andar e me olhou

- pro seu quarto ué, já te contei umas 50 vezes que tenho medo de escuro e você queria que eu ficasse lá em baixo sozinha? - ele riu e me roubou um selinho.

Ph: pode sentar aí na cama.

- jura? Se acha que eu ia sentar aonde?

Ph: em mim poderia mais tamo atrasados.

Ph: depois do baile eu quero você sóbria!

- tá menino vai logo tomar seu banho .

A gente já tava saindo da casa dele e ele tava indo em direção a moto dele e eu logo critiquei

- sério que vamos de moto? Eu tô de salto e vestido Pedro. Vai mostrar tudo.

Ph: a gente não vai de moto, vamos de Jeta

- tá vamos logo, quero dançar muito hoje.

Ph: se eu ver algum macho se exibindo pra minha mulher eu não vou entender legal não.

- se liga mano, tu vai estar cercado por mulher e vai querer ficar no meu pé mesmo ?

- só você pode curtir e pegar quem você quer? - ele deu de ombros e abriu a porta do carro pra mim e eu entrei

Ph: tira uma foto minha aqui mandada.

- só vou tirar porquê tu arrasou na que tirou minha.

- faz uma pose. - pronto, vê se ficou boa.

Ph: não gostei, tira outra

- vai logo então. Tirei outra foto dele e mostrei p ele.- eai ?

Ph: gostei, depois vou postar o que tu acha?

- acho bom ué, vamos logo.
...

A gente entrou de mãos dadas na quadra e os olhares se direcionaram para nois e ele apenas riu e começamos a andar em direção ao camarote.

O Pedro comprimentava os vapor e alguns moradores que estava ali e eu apenas os moradores que eu conheço.

Chegamos no camarote e ele comprimentou os amigos dele que tava ali  e eu apensar comprimentei com a cabeça. Sentamos em uma mesa que tinha vários envolvidos e as mulheres deles. Até que um homem que parecer ter uns 35 anos por aí,pergunta pro Pedro se ele tá com fiel agora.

Xxx: tá com fiel ph?

Ph: ainda não meu mano, mais Jajá né Anne.  - eu apenas concordei com a cabeça e me levantei e fiquei escorada na grade até que vejo de longe a Luana pedindo bebida e o perigo subindo no camarote.

- vou ir pegar bebida, depois eu volto. - falei no ouvido do Pedro e ele apenas acentiu com a cabeça.

Pedi minha bebida e o barmen me entregou  uma tacinha de gin com vodka e eu já fui logo dando um gole, desceu rasgando na minha garganta e já fiquei alegre.

Preocurei a Luana com o olhar e vi ela sentada no colo do Bryan no camarote então decido ir até eles e vejo um monte de vadia se esfregando no Pedro e ele apenas ficava olhando a bunda delas. Eu fiquei com um ódio mermão que vocês nem sabe.

- oi amiga,até quem fim achei você

Lua: oi meu amor, eu tava te procurando mais vi você pegando bebida e quando eu olhei de novo tu já tinha sumido.

- aí o pedro tá de sacanagem comigo. - ela olhou pro lado e negou com a cabeça.

Lua: aí amiga nem liga pra ele, curte sua noite e beija bastante por mim. - o perigo deu uma resmungada e ela se tocou que ele ainda tava ali.

Perigo: Vai então Luana.

Lua: para de caô vei, eu te amo. - ele riu e deu um tapa na bunda dela e foi em direção a mesa dos amigos deles que inclusive o Pedro estava lá.

O Bryan chegou mandando as putas que tava ali vazar e o Pedro logo criou asa e começou a perguntar alto pro perigo por que ele tinha feito aquilo.

Ph: caralho, por que tu tirou elas?

Perigo: você tem problema seu porra? Eu sou casado, quase todos que estam nessa porra de mesa é também e você fica fazendo essas graças aqui. Tá achando que virou bagunça?

Perigo: A Anne veio de fora do Brasil só pra vir nesse seu aniversário e você fica fazendo essas merda com a menina ? Tu sabe muito bem que ela gosta de você e você dela e tu ainda fica fazendo essas merda. Depois não vem me pedir conselho não caralho.

Vejo que o perigo acabou com o Pedro na frete de todos daquela mesa e eu chamo a Luana para ir buscar bebida e ela concorda com a cabeça e passamos perto da mesa e a Luana foi até o perigo para falar que só ia buscar bebida e ficar um pouco na pista que já estava subindo de novo e ele só sussurra um "relaxa amor, vai curtir com a Anne".

Quando estávamos saindo o Pedro puxa meu braço e antes mesmo dele começar a falar eu começo a falar .

-agora não ph, depois quando você tiver sóbrio a gente conversa. - vou saindo do camarote com a lua e escuto os homens que tava na mesa falar pra ele "vacilou legal em seu porra" e ele apenas riu.







No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora