cap 55

585 14 0
                                    

Thay🌟

Eu e o Lucas comemoramos 5 meses de relacionamento hoje, estamos firme e forte aí.

Hoje decidimos fazer algo diferente, já que eu fico a semana inteira na faculdade e para complicar não moramos no mesmo morro, a Rocinha é bem perto do complexo da penha mas mesmo assim é longe, não dá pra ele ficar saindo toda hora de lá.

Eu pedi ajuda da Lua para organizar alguma surpresinha pra ele. A Anne disse que talvez vinha mas não iria prometer nada já que o Ph não sai da cola dela.

Lua: vou entrando, licença. -falou entrando com o Erik dentro do meu quarto.

Erik: oi titia.

- oi meus amores fiquem a vontade.

Lua: trouxe tudo que tu pediu parceira. -falou colocando as sacolas em cima da cama.

-otimo, será que ele desconfia de alguma coisa?

Lua: acho que não, o Rato é bem desligado em relação a isso. -falou dando o celular pro Erik.

Erik: titia vou ganhar chocolate também?

- lógico pequeno. -falei rindo.

Lua: meu deus está igual ao pai essa criatura.

- deixa ele cara. - tirei os enfeites da sacola e comecei a ler o manual para ver como fazer, já que eu e a Luana é duas burra.

....

Lua: eu acho que ficou maravilhoso amiga. -falou olhando o quarto arrumado.

Erik: eu gostei também tia. - falou com a boca cheia de bolo.

-realmente mandamos muito bem.

Lua: a gente não, você.

-vou tomar meu banho, fiquem aqui para me ajudar a escolher algum look. -falei indo ao closet pegar a toalha.

Lua: não demora, o Bryan deve estar louco atrás desses fugitivos. -falou colocando o Erik no chão.

....

Sai do banho, vesti a roupa que a Lua escolheu p mim; passei desodorante,creme; passei a chapinha em cima do meu cabelo secado e me olhei no espelho.

-caralho amiga, tô gatona.

Lua: tu tá sempre linda amor. -falou me dando um beijo na bochecha.

Erik: calalo tia tá gotosa. -falou gaguejando e eu ri.

Lua: respeita sua tia muleque. -falou pegando ele no colo.

Passei uma maquiagem não tão forte na cara até porque vai sair tudo hoje amores.

Lua: aí parceira vou indo nessa o Perigo já me ligou 10 vezes atrás de mim. -falou bufando.

Me despedi deles e voltei pro quarto mandando uma mensagem pro Lucas.

*Mensagens on*

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora