Perigo 🤑
Hoje irei ver aquela doida do cabelo moreno denovo é para falar a verdade não estou nem um pouco incomodado de ir ficar preso com ela lá por 2hrs e 30min, parece que quando tô perto dela um fogo se ascende dentro de mim e quero ficar com ela o resto do dia.
Fiquei puto da vida por eles até agora não vinheram me buscar! Será que ela não veio hoje?. Saio dos meus pensamentos com um policialzinho que parece que entrou aqui essa semana me chamando para ir ver a doida do cabelo moreno.
Cheguei lá e ela estava como de costume escrevendo naquele caderno dela que mas parecia ser um diário dela mesmo.
-Oi morena doida. - disse com um sorrisinho estampado no rosto e nem percebi que eu estava sorrindo.
Lua:Oii maluco, sente-se aí
Lua: Tenho uma novidade que você vai gostar demaiss.
-Fala logo mulher, para de suspense sabe que eu não gosto dessas viadagens.
Lua: bom, acho que alguém aqui irá para casa essa semana é espero nunca mais te ver aqui. -Ela disse aquilo com um tom de brincadeira.
- Você está brincando comigo ou está falando sério?
Lua: Estou falando sério Bryan, meu Deus. Ontem pela tarde chegou umas fotos que serviram como prova que você não praticou aqueles crimes que estavam acusando você!
- Que bom, espero nunca mais voltar para cá.
Quando olhei para o rosto dela, ela estava com os olhos vermelhos e com uma tristeza estampada no rosto da mesma .
- Ei o que foi? Não está feliz por que vou sair daqui ?
Lua: Não é isso Perigo, eu só não irei mais ver você lá fora é a gente nem vai viver aquilo que queríamos.
- Por que não?
Lua: Porquê lá fora você tem todas as putas que você quiser, e dificilmente iria me priorizar!
Lua: Fora que tem minha família que quando saber me manda para fora de casa e vai começar à infernizar nossa vida.
- Eu nunca irei preferi elas do que você Luana! Se eu quisesse elas eu já teria umas 20, mas pra falar a verdade eu acho que só tenho olhos para você.
Penso em você toda hora, eu só não fugi daqui quando me deram oportunidade porque não queria te decepcionar. Quero cumprir minha pena inteira para que quando eu sair daqui vivermos o que a gente quer!Lua:Não sei porque você me faz tão bem.
- Porquê talvez eu serei o amor da sua vida. -falei em tom de brincadeira
Lua: Sonha Alice. -falou rindo e eu fiz bico.
- Magoou agora!!
Lua: tô brincando bobo, vem aqui. -falou me puxando.
Quando ela selou nossos lábios com um beijo doce e molhado eu tive a certeza que queria aquela mulher para mim, mas ainda estava cedo para tomar decisões que não sei se irei querer para sempre!
Quando estávamos quase transando alí mesmo bateram na porta para falar que teria acabado a reunião. Eu fiquei puto moleque!
- Mas que caralho mano, logo agora. -falei colocando minha blusa e ela começou a colocar o macacão que ela estava.
Lua: Calma teremos todo tempo para isso. -ela me deu um selinho demorado é saiu da sala me deixando ali esperando vir me pegarem para levar para aquela cela infernal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Фанфикuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022