cap 41

821 19 2
                                    

Anne🕊️

Eu ando sentindo uns enjoos mais nada de mais, acho que foi alguma coisa que eu comi e me fez mal. Eu tô passando um tempo no Brasil até tudo se resolver, mais Jajá eu vou voltar, a empresa não pode ficar "sozinha" por muito tempo porquê se não vira bagunça.

O Pedro me trata muito bem, pelo menos por enquanto tá tratando, mais acho que ele me trai, não sei,todo dia ele sai de casa 05:30, e só volta as 21:40 quase dando 10 horas.

Ph: acordada uma hora dessa amor? -disse passando desodorante.

- quase não dormir de noite, vomitei quase a noite toda. -ele ficou pálido do nada.

Ph: s e t a grá vi da?? - falou gaguejando.

- não,bom, eu acho que não. -soltei o ar que eu nem sabia que estava prendendo

Ph: quero que você faça um teste. -disse com um tom de voz estranho.

- não tem nessecidade Pedro, eu não tô grávida! -disse como se fosse óbvio.

Ph: como você sabe? Tu virou médica? -falou em deboche

- não, mais não vou fazer porra nenhuma! -falei e sentei na cama .

Ph: você vai sim! -apertou meu braço meio forte.

- me solta Pedro, tá ficando louco? Se você tocar em mim de novo eu te largo ouviu? -puxei meu braço da mão dele e sai do quarto batendo a porta e só escutei as coisas quebrando lá em cima.

Fiquei no primeiro andar arrumando as coisas até que o Pedro desce todo perfumado e com roupa de sair eu apenas olho e dou de ombros.

-se esse filho da puta estiver me traindo eu juro que largo ele e volto para a Itália. -pensei comigo mesma.

[...]

Fiquei ali vendo série até que meu celular apita e eu olho pela barra de navegação e é a lua.

*Whatsapp on*

Lua: tu vai ir no médico mesmo amiga? Quer que eu vou junto ou o Pedro vai com você?

Bom dia amiga, eu quero que você vai comigo, hoje eu briguei com o Pedro e até agora ele não veio em casa.✓✓

Lua: tá bom meu amor,só vou esperar o Bryan ir para a boca e peço para ele me deixar aí. Se cuida.

Beijoss -✓✓

*Whatsapp off*

Fiquei mexendo no celular até que chega uma solicitação de amizade no meu Instagram e descido ver quem é, e vejo que é uma menina daqui do morro, a Carine. Eu aceito e desligo meu celular e vou preocurar alguma coisa para mim comer e logo subo pro meu quarto para tomar banho para ir na clínica.

.......

Até agora nada do Pedro, ele não responde minhas mensagens e nem atende minhas ligações, já estou preocupada. A lua me mandou mensagem falando que daqui 20 minutos chegava.

Escutei a campainha tocar e desci as escadas para atender e era a lua, dei espaço para ela entrar e ela se sentou no sofá.

Lua: que cara é essa Anne? -falou passando a mão no meu rosto.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora