cap 82

477 13 0
                                    

Lua🗣️

Acordei com meu despertador tocando, empurrei o Bryan pro outro lado da cama e me levantei indo pro banheiro. Fiz minhas higienes matinais, tirei meu pijama, coloquei uma roupa de ficar em casa mermo, penteie meus cabelos e voltei pra cama pra acordar o perigo, já que ele acorda sempre no mesmo horário que eu.

-amor acorda. -falei cutucando ele que resmungou.

Perigo: Luana hoje é sábado vai dormir. -falou coçando os olhos.

- que nada meu filho, tu tá com visita em casa. Pode levantar essa bunda e ir na padaria. -falei ele cobriu o rosto com o lençol.

Perigo: não tô aqui mais. -falou e eu ri negando com a cabeça.

Sai do quarto e escutei ele resmungando, fui no quarto do Erik vê se tava tudo ok.

Entrei no quarto e ele tava deitado assistindo desenho no celular, como ele não me viu decidi deixar ele quieto lá.

Desci as escadas e a Jade o gorila estava sentados no sofá mexendo no celular.

- bom dia gente. -falei indo pra cozinha.

Jade: bom dia dorminhoca. -falou vindo atrás de mim.

Gorila: pensei que eu iria morrer de fome. -falou vendo o Perigo descendo as escadas.

Perigo: tu é folgado demais mané. -falou fazendo o toque com o gorila.

Gorila: nem só de maconha e bebida vive um homem meu caro. -falou e o perigo riu.

-bryan, vai logo na padaria. Eu tô com fome caralho. -falei e ele me olhou revirando os olhos. -e não esquece de comprar pão de queijo, estou com vontade. -falei e a Jade me olhou com os olhos arregalados.

Gorila: boa sorte meu mano. -falou batendo no ombro do perigo.

Perigo: tu pode levantar o cu dessa cadeira, vamo lá comigo pô. -falou colocando uma blusa no ombro.

Jade: é isso mermo, vai logo João Vitor. -falou empurrando eles pra fora.

Eles saíram de casa e a Jade veio que nem doida pra cozinha.

Jade: como assim tu tá com desejo? Tu tá grávida mona? -falou colocando a mão na minha barriga e eu ri.

- tá doida jadoca, eu não posso estar grávida. Não agora. -falei e ela me olhou.

Jade: por que não? E se tiver? Tua menstruação por acaso já veio? -falou e eu refleti e realmente minha menstruação estava atrasada.

- eu tomo remédio amiga. -falei como se fosse óbvio.

Jade: e sua menstruação? -falou colocando os braços na cintura.

-ta atrasada, mas ela sempre foi desregulada. -falei e ela riu.

Jade: fala sério Luana, tu sabe que isso é sintomas. -falou e eu ri negando.

- meu deus, será que vou ter que fazer um teste pra tu ver que eu não tô? -falei e ela negou com a cabeça se sentando na cadeira.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora