cap 85

442 11 0
                                    

Anne🕊️

Não me pergunte o que deu em mim, eu falei coisas nada haver. Eu queria de qualquer forma magoar ele, da mesma forma que ele me magoou, então, não vi oportunidade melhor de falar um monte de coisas que eu sei que não é verdade.

O Bryan falou um monte pra mim e eu tava realmente pensando o porquê eu fiz isso,eu estava agindo feito criança.

Acabou que não teve mais resenha, muito menos almoço. Todos os meninos ficaram encarregados de achar o Pedro que até agora não deu as caras.

Perigo,rato,gorila, lc e mais alguns vapores, foram tudo atrás dele. Tinha uns 25 minutos que eles estavam preocurando o Pedro até que o Bryan ligou pra Lua falando que achou ele, que ele estava jogado lá no mirante.

Eu senti muita culpa, muita culpa mermo. Se algum bagulho acontecer com meu pretinho eu não sei se suporto.

Eu tô me arrependendo amargamente de ter feito aquilo com ele, mesmo eu sabendo que ele não é nada daquilo que eu disse.

Mais agora não adianta voltar atrás né? Não tem como reverter as coisas. Preferi não ir pro hospital com a Lua, não sou bem vinda lá.

Todos estão querendo me matar, ainda mais se alguma coisa acontecer com o Ph. Tô mal pra caralho em ver que essa confusão toda começou porquê eu decidi provocar ele.

A Luana iria ir pro hospital, já que o Pedro é quase um irmão pra ela. Pedi pra ela me deixar em casa, já que é caminho do hospital.

Subi pro meu apê com o Davi no colo e fui direto pro meu quarto. Coloquei o Davi que estava dormindo na cama e fui arrumar as coisas que tinha pra arrumar ali no quarto.

Não demorou muito e ele ja acordou, coloquei a banheira dele pra encher, irei dar um banho nele já que ele fez cocô.

- desculpa pelo o que a mamãe fez você passa hoje bebê. -falei mexendo nele e ele só deu uma risadinha gostosa.

Tirei a roupinha dele, peguei shampoo, sabonete, e levei tudo pro banheiro.

Coloquei ele na água morna e fui passando o sabonete líquido no corpinho dele, depois peguei um pouco de shampoo e passei nos cabelinhos dele, tirei todo o sabão do corpinho dele e peguei uma toalha e comecei a enxugar ele.

Coloquei ele no trocador e vesti um macaquinho verde nele.

Tirei uma foto e postei nos meus status.

Status
Agora mesmo.

Amor da vida da mamãe💙190👁️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor da vida da mamãe💙
190👁️

Postei a foto e sai do meu whatsapp, deixando meu celular de lado.

Tirei minha teta pra fora e dei mama pra ele. Não demorou muito e ele já estava dormindo, ele tava muito cansado, todo mundo pegou, então, cansou ele um pouco.

Coloquei ele no bebê conforto e levei pra porta do box, eu iria tomar banho e não tem condições de deixar ele sozinho.

Liguei o chuveiro e fui pra debaixo d'água, molhei meus cabelos, lavei 2 vezes com shampoo e e depois coloquei uma quantidade boa de condicionador nas mãos e passei nos cabelos.

Tomei meu banho, mas meus pensamentos só ia no Pedro, pensando toda hora se ele estava bem. Eu tô me sentindo muito culpada.

Sai do banheiro, peguei o Davi e coloquei ele deitado no berço. Penteie meu cabelo e vou deixar ele secar naturalmente.

Vesti um short malha fina e um top de academia preto. Passei desodorante, hidratante, perfume, e depois passei hidratante de rosto.

Me sentei na cama e peguei meu celular para mandar uma mensagem pra Lua.

Mensagens on

- amiga e aí? Tem notícias do Pedro?

Lua: ele tá em observação amg, mas o médico disse que ele não corre nenhum risco.

- vocês conversaram com ele?

Lua: não, ele está dopado de remédio e não tá consciente para falar, então, só amanhã.

-qual é o horário de visita? Eu quero me desculpar, eu não queria que nada disso tivesse acontecido.

Lua: amiga relaxa, você sabe da sua verdade e o Pedro é a única pessoa que merece saber dela.

- ta bom amiga, era só isso mermo, obrigada.

Lua: de nada, precisar de alguma coisa me chama.

Mensagens off

Me deitei na cama, liguei minha TV que tinha no quarto e coloquei na Netflix. Preciso me destrair se não coloco um monte de neurose na cabeça.

Decidi assistir "lá casa de papel" já que o Ph queria muito assistir, eu vou assistir por ele, por nós.

O Davi continua dormindo, dei graças a Deus, preciso ter um momento de paz.







Me desculpem o cap pequeno, prometo recompensar vocês depois.

Estou pensando em parar de fazer... Estão gostando amores?

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora