cap 010

2.2K 65 0
                                    

Lua🗣️

Graças a Deus chegou o dia de soltar o Bryan já não aguentava mais ver ele ali dentro, mesmo sabendo que ele tava pagando pelas escolhas que ele tomou.

Mal consegui dormir a noite pensando em como seria se eu não tivesse feito faculdade de direto e não ter pegado o caso dele para administrar, será que a gente iria se encontrar alguma dia?

Sai dos meus pensamentos e levantei da cama, arrumei a mesma e fui para o closet preocurar uma das minha roupas formal.

Sai do banho com uma toalha enorme enrolada sobre meu corpo e fui direto para o closet vestir minha roupa social, peguei uma calcinha de renda preta e um sutiã preto de renda e coloquei no corpo, passei  meu hidratante corporal de morango e vesti minha roupa.

Coloquei uns assessórios discretos, calcei meu salto preto. Não vou passar muita maquiagem,só vou passar um corretivo é um batom nude, graças a Deus coloquei extensão de cílios, então, não preciso ficar passando rímel. Peguei as chaves do carro é fui em direção a saída do condomínio.

Cheguei já em frente há penitenciária e já tinha um guardinha me esperando para me conduzir para a sala do juíz.

Xxx: Bom dia, você deve ser a senhorita Luana Azevedo. -falou sorridente.

- Sou eu mesmo!

Xxx: Siga-me. -falou e começou a andar em direção a uma portinha.

Chegamos na sala do juíz e quando eu abri a porta o Bryan já estava lá sentado, pela cara dele ele estava se segurando para não fazer nada de errado.

Passei por ele é ele continuou me olhando com um olhar de "vamos logo com isso", acenei com a cabeça para ele e fui em direção a minha mesa onde tinha outros advogados alí inclusive meu pai!

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora