Suelen 😶
Vocês devem me odiar, eu sei mais vou explicar meu lado pra você..
Meu nome é Suelen Souza, tenho 22 anos, eu era estudante de medicina quando eu conheci o Bryan e larguei minha profissão para vim morar com ele no morro. No começo era mil maravilhas mais depois de 8 meses ele começou a chegar em casa depois das 02:00 da manhã, bêbado,drogado, quebrava tudo dentro de casa e me espancava até eu desmaiar. Quando eu tinha 19 anos (quase fazendo 20) descobri que tava esperando um filho do Bryan mais escondi isso até hoje.
Eu fechava 10/10 com o Bryan e ele nunca deu valor, quando eu tava com 3 meses de gestação as agressões não paravam e cada dia piorava mais, e eu não queria ter meu filho nesse inferno. Então teve um dia que ele saiu para ir ficar com alguma puta e eu arrumei minhas coisas e fugi daquele morro e vim morar com minha tia no interior.
Eu passei minha gestação inteira querendo ter alguém do meu lado, eu queria viver aqueles clichê de filme sabe? Mais eu sabia que não seria com o Bryan e isso me doia muito.. eu tive o Erik sozinha, sem o apoio de ninguém a não ser o da minha tia.
Eu sempre ficava sabendo do que acontecia no morro, e fiquei sabendo que o dia que eu fui embora ele comunicou os vapores que se eu pisasse o pé dentro do morro era pra meter bala.
Depois de 1 ano que eu fugi daquele lugar ele foi preso e fiquei sabendo que ele tava se envolvendo com uma advogada super famosa no Rio e eu fiquei com meu coração apertado mais eu não merecia isso, não de novo.
No aniversário de 3 anos do Erik eu fiz uma festa até que grande pra ele e uma amiga minha lá do morro veio e insistiu para mim ir falar pro perigo que o Erik era filho dele mais eu não queria, nunca precisei de nada que vem daquele homem e não vai ser agora que vou.
Eu relutei muito mais acabei aceitando a proposta dela e fui pro Rio de novo tentar reconstruir minha vida mais dessa vez sem o Bryan por perto.
[....]
Cheguei no morro e o rato me olhou com ódio e saiu correndo pra boca e eu fui logo atrás, precisava resolver esse negócio logo.
Eu não iria ficar no morro, iria alugar um apê na sona zul para minha proteção e do meu filho.
Eu pensava que não gostava mais do Bryan mais quando eu vi aquele homem novamente eu corri até ele e dei um abraço apertado e ele me afastou e eu vi a tal "Luana" no canto da sala olhando aquela cena.
Ela saiu correndo da sala e o Perigo foi logo atrás, e eu fiquei sozinha naquela sala até que o rato mandou eu sair porque se o perigo voltar e eu tiver ali ele iria me matar.
Eu saí daquela sala e fui em direção a casa da Manu que estava cuidando do Erik enquanto eu resolvia esse problema. Quando eu estava perto da casa da Manu meu celular começa a tocar e a manu me diz que o Erik engasgou e tá passando mal que era pra mim preocurar o perigo e pedir pra ele ir ver o filho e eu otária fui.
Cheguei na rodinha que tava ali em volta do perigo e da Luana e fui logo gritando pedido ajuda e ele ficou desesperado e pediu para mim me mostrar onde a era a casa e mostrei pra ele. - naquele momento eu percebi que estava acabando com um relacionamento e logo cai na real e lembrei das coisas que esse mostro fez pra mim com meu filho na barriga.
Perigo: cadê o menino? - disse entrando na casa desesperado.
- não sei, a manu me ligou falando que ele tava passando mal que era pra eu te chamar. -obvio que ele não acreditou em mim e começou a ir pra cima de mim e logo o radinho dele tocou e ele saiu correndo com a moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Фанфикuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022