cap 72

495 9 0
                                    

Perigo 🤑

*Dias depois..*

Luana está insuportável mané eu juro que eu nem sei da onde eu tiro tanta paciência para aguentar uma miniatura de gente.

Ela tá com umas bestagem de não fazer sexo até a lua de mel e eu não tô gostando disso.

O Erik já tinha sido liberado do hospital e estava vivendo a vida dele normalmente. Luana vive no pé do menor com medo de acontecer alguma coisa, eu nem me entrometo porquê senão depois sobra pra mim.

Nosso casamento tava marcado para semana que vem e eu estou ansioso pra porra mane, não vejo a hora de poder chamar ela oficialmente de minha mulher tá ligado? Uma coisa bem gay mais eu gosto.

Meu mano gorila disse que iria vir com a jadoca na quarta feira a noite, porque disse que ele tinha que resolver uns bagulho no morro. O Lh não vem, disse que o morro não pode ficar sozinho, eu até entendo mais queria meus manos aqui.

Lua: será que a Anne e a Jade vão se dar bem? -falou comendo pipoca.

- nem sei luazinha mais tem que dá pô. -falei e ela riu negando.

Lua: Anne e bem complicada em relação a ciúmes mais eu acho que ela vai gostar sim. -concordei com a cabeça e puxei ela para deitar no meu peitoral.

Ficamos um tempo deitado curtindo a paz que a gente quase não tem,até que meu radinho começa a apitar e eu corro para atender.

-col foi passa a visão rato. -falei no radinho e a lua revirou os olhos.

Rato: precisamo de tu pô, os cana tá querendo subir. -falou e eu passei a mão na cabeça.

- tô colando aí já. -falei e a Luana me olhou assustada.

Lua: o que tá acontecendo Bryan? -falou parando na minha frente

-os cana tá subindo pô, vai pro cofre e só sai de lá quando eu ligar no teu celular ou quando tu escutar eu batendo duas vezes na porta. -falei atravessando minha fuzil nas costas.

Lua: o Erik tá na escola Bryan, é perigoso.

- só faz o que eu tô te pedindo, vai pro cofre e não sai de lá por nada. -falei dando um beijo nela e sai de casa.

Desci o morro correndo e fui mandando os moradores que tinham na rua entrar pra dentro de casa e não sair de lá ate acabar tudo.

Cheguei na barreira e vi de longe o rato e alguns vapores esperando só eles subir.

Chamei todo mundo pra um canto e fiz uma mini reunião ali.

-quero o ws,lt,wl,th, e vocês na entrada da mata.-apontei para alguns vapor que eu não conhecia. Eu, rato, LC, fica aqui com os outros e o Ph vai com eles. -falei apontado pra cada um e os demais foram para seus postos.

Fizemos nossa oração e que seja que deus quiser!

Não demorou muito e os polícias começaram a atirar e os meno só colocava a ponta da arma e atirava, até porquê ninguém é bobo de botar a cara né.

Eu e o LC subimos em cima de uma laje e ficamos entocados ali atirando nos polícias que estavam atrás do ônibus, acertamos um de raspão e eles revoltaram

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora