cap 60

574 18 0
                                    

Lua🗣️

Meu casamento tá marcado para daqui a um mês e eu ainda nem preocurei as coisas ainda.

Decidi não aparecer no escritório hoje porque iria atrás da decoração e do meu vestido.

Deixei o Erik na escolinha e fui em direção a casa de festa de casamento da Manu. A manu estudou comigo e éramos muito amigas mais com o tempo fomos nos afastamos.

Manu: olha quem apareceu aqui. -falou vindo me abraçar quando eu entrei dentro da loja.

- quem é vivo sempre aparece né. -falei rindo e dei um beijo no rosto dela.

Manu: o que tu deseja mona? Vai casar?

- sim manuzita, tem algo chick e bonito aí? -falei olhando as prateleiras.

Manu: claro menina, tu deu sorte chegou coleção nova ontem. Olha o catálogo acho que vai gostar de algo.-falou me entregando o catálogo.

- posso levar e depois te trago? Ela assentiu.

Manu: e a Anne como tá? Fiquei sabendo que ela tá quase pra ganhar o neném. -falou sorrindo.

- então menina tá uma correria que só, vamo marcar um dia de sair todas juntas.

Manu: tô doida pra destrair minha cabeça,e daqui pra casa todo dia.

- Eu também menina ando muito sem tempo. -falei me sentado na cadeira.

Manu: eu queria que o tempos voltassem pelo menos lá eu só tinha obrigação de ir bem na escola. -falou rindo e eu ri.

- eu tô esgotada já.

Manu: ainda é advogada? -falou meio cabisbaixa.

- sou sim mais um pouco mais distante, depois que briguei com meus pais eu saí do escritório, trabalho pra mim mesma.

Manu: aí amiga eu iria querer uma ajudinha sua. -falou prendendo o cabelo.

- Se eu tiver como ajudar pode contar comigo.
...

Ela me contou que o namorado dela tinha sido preso em flagrante fazendo um assalto e disse que meu pai recusou pegar o caso dele e que ficou com vergonha de me mandar mensagem para pedir ajuda. Eu passei meu número pra ela e que depois que a correria do casamento passasse eu iria pegar o caso para tentar tirar ele de lá.

Eu saí da loja e fui em direção a casa das noivas preocurar um vestido pra mim e que cor eu iria escolher o vestido das madrinhas.

Moça 1: bom dia, posso ajudar? -falou sorridente.

-bom dia, pode sim. Eu queria ver os modelos novos de vestido para noiva.

Moça 1: vem comigo, chegou novidade nova essa semana e estão babados.

Experimentei uns 10 vestidos e eu já não estava mais aguentando, eu amei um só que era muito decotado e tenho certeza que o Bryan ia dar a loca então preferi algo mais discreto.

Escolhi também as cores dos vestidos das madrinhas, que no caso iria ser só 2 para cada um. O Bryan falou que mais de duas era muita gente e que preferia algo mais discreto, então, eu chamei a Anne e a Thay para ser minhas madrinhas e ele escolheu a mãe dele e até agora não escolheu a outra.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora