Anne🕊️
Pedi um táxis e dei o endereço da Rocinha pro motorista, coloquei meus fones de ouvidos e fiquei com a cabeça encostada no vidro do táxi até que me lembrei de uma foto que tirei antes de vir para o Brasil e nem deu tempo de postar ela no meu insta, então,decidi editar e postar ela.
*Instagram*
@annepavanelli: Uma boa filha a casa sempre torna😅.
📍Rio de JaneiroCurtidas:@CarinaAzevedo, @lucasalvez_ ,e 913 outras pessoas..
Depois de ver a curtida do Lucas na minha foto eu fiquei tão nervosa que eu nem quis olhar os comentários.Saio dos meus pensamentos com o motorista me chamando.
Motorista:Moça eu só posso ir até aqui, não posso subir mais.
- Ok tudo bem, quantos que deu a corrida ?
Motorista:28,90 reais moça.
- Aqui moço, pode ficar com o troco. -falei entregando o 40 reais pra ele.
Estava subindo o morro na força do ódio até que uns homem cheios de tatuagens começam a me gritar, olho para trás e bufo ao ver que eles estão vindo na minha direção.
Xxx: Onde a senhorita pensa que vai? Está perdida por aqui madame?
- Não, estou esperando a Luana chegar com o Bryan. -falei seco olhando nos olhos dele .
Xxx: Vou ter que avisar o Ph. -falou pegando o radinho da cintura e eu bufei.
Quando ele começou a falar com o tal Ph eu já estava me perguntando o que eu estava fazendo aqui,tudo isso para esperar a Luana, aaa mas ela me pagaaa!
Xxx: Aí loira oxigenada, o Ph já está a caminho espera na sombra se não a princesa vai ficar queimada do sol. - disse rindo com os outros "vapor".
Aproveito que eles me deixaram em paz e ligo para a Luana perguntando a onde ela se meteu.
*Ligação on*
Lua: Alô amiga? Algum problema?
Comigo até agora não, mas se você demorar mais 20 minutos você vai se ver comigo!-
Lua:Já estou quase chegando princesa, aguenta mais um pouquinho .
*Ligação off*
Desliguei na cara daquela piranha mesmo, e quando eu me viro um homem alto, magro, cheio de tatuagem aparece na minha frente me perguntando o que eu tô fazendo aqui.
Eu já estou sem paciência de ficar falando toda hora a mesma coisa para eles.
Ph:Fala aí loira, tá fazendo o que aqui ?
- Vim esperar minha amiga aqui, ela já está vindo trazer o tal Perigo. -falei revirando os olhos
Ph:A Luana é sua amiga? -falou franzindo a testa.
- Minha melhor amiga!. -falei e dei de ombros.
Ele me trouxe para a casa do Bryan quando eu entrei tinha uma mulher bem bonita por sinal, com a idade da minha mãe sentada no sofá, aquela casa era muito linda e chick, chick mesmo, parece até de rico.
Sônia: Oi minha filha, o que deseja? -falou sorridente e eu retribui
- Oi, eu estou esperando a Luana. -falei tímida.
Sônia:você é o que dela? São irmãs?. -falou de levantando do sofá e veio na minha direção.
- não não,somos só melhores amigas. -disse morrendo de vergonha, não parece mais eu sou muito anti social.
Sônia: entendi, relaxa menina, não precisa de vergonha. -disse me oferecendo chá.
- Não precisa se preocupar, tô bem assim . -sorri fraco e fiquei conversando com ela que era bem simpática por sinal.
- Você é a mãe do Bryan? -perguntei com receio
Sônia: Sim, sou. - disse sorrindo.
Ficamos conversando sobre tudo, gostei muito dela, ela me convidou para vim almoçar aqui qualquer dia e sinceramente estou morrendo de vontade de comer a comida dela, só pelo cheiro parece ser tão boa.
Quando pensa que não, entra o Ph cossando a garganta e logo atrás entra o Bryan pulando feito um louco e logo atrás entra a Luana toda tímida, mas quando me vê abre um sorriso enorme e vem correndo na minha direção.
Luana me apresentou para o Bryan e para o Ph que ficou me encarando a noite toda, estava quase para voar na boca dele quando a Luana me chama para irmos embora.
Decido ir agradecer o Ph por me tirar do sol e ser gentil comigo.Me aproximei dele e fingir não saber o nome dele.
- Tchau moço, obrigada por não me deixar naquele sol hoje. -falei parando na frente dele
Ph:Meu nome é Pedro, me chame de Pedro. -falou desviando o olhar para minha boca.
- Mesmo assim "Pedro" fiz aspas com a mão.
E ele só acenou com a cabeça e fui me despedir do Bryan com apenas um "tchau".
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022