Perigo 🤑
Luana chegou tarde em casa, disse que tava com a Anne. Eu nem falei nada porquê se não eu que fico sem mulher fi.
O gorila chegaria hoje de madrugada, então eu arrumei os bagulho aqui, fiz janta, dei banho no Erik, e coloquei ele para assistir. É fi a vida não é fácil, eu tento ajudar a Luana sempre, quando ela vai sair com as meninas eu deixo pô,ela tem que ter o momento dela, ela já faz muita coisa pra mim e pro Erik que não é a obrigação dela.
Ela chegou e eu e o Erik estava sentado no sofá assistindo desenho.
Lua: boa noite amores. -falou entrando e eu e o Erik ficou de cara fechada.
Erik: papai não rende assunto pra essa aí não, trocou nois o dia inteiro pelas amiguinha dela. -falou sem tirar o olho da tv e eu concordei fazendo meu papel
- eu tô ligado filho, nem compensa gastar com essa aí. -falei e a Luana me olhou brava.
Lua:tá bom ok, os bebês estão bravos. -falou rindo e desligou a TV.
- sacanagem isso aí, muita sacanagem. -falei ligando de novo, mas ela tomou o controle.
Erik: pô mãe, tá tirano? -falou e ela riu.
Lua: quando vocês vão virar homem? Eu só fui ver a Anne. -falou ligando a TV de novo.
Erik: você trocou a gente, deixou e eu e o papai sozinhos aqui. -falou fazendo bico.
- verdade pô, deixou a gente com fome. -falei fazendo bico e ela riu
Lua: desculpa meus bebês, posso fazer alguma coisinha pra gente comer. Daqui a pouco o gorila e a jadoca chega. -falou e eu concordei com a cabeça.
Erik: pode fazer comida então. Papai quem é gorila e jadoca? -fez aspas com o dedo e eu ri.
- o gorila é amigo do papai e a Jade é a mulher dele. -falei e ele concordou indo atrás da Luana.
Lua: olha quem está aqui, me desculpou foi? -falou e ele concordou rindo. -tu já tomou banho fedozin? -falou pegando ele no colo.
Erik: claro pô,tô cheirosão do jeito que as novinha gosta. -falou e a Lua fez cosquinha nele.
Fiquei entre a porta vendo aquela cena e sorri de lado, não quis atrapalhar o momento deles, então, fiquei ali parado mermo. Eu agradeço a Deus por ter colocado a Luana na minha vida. A mina me fortalece pra porra e ainda aceitou meu filho como se fosse dela.
Lua: vem aqui com a gente amor. -falou me chamando, quando percebeu minha presença.
Erik: é papai vem aqui com a gente. -falou rindo e eu corri até eles.
Peguei a Luana no colo e comecei a correr com ela nos braços.
Lua: Bryan para, o Erik tá no meu colo. Tu vai derrubar a gente. -falou rindo enquanto eu corria pela casa com ela nos braços.
- relaxa pô. -corri em direção a piscina e ela começou a se debater.
Erik: não papai, não. -falou gritando e eu ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanficuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022