cap 93

436 9 0
                                    

Gorila 🤬

Salve,salve rapaziada. Brotei no bagulho pra falar um pouco da minha caminhada pra vocês moro?.

Eu tinha 10 anos quando meu pai morreu em uma troca de tiro com os mano da sona leste. Fiquei com sangue nos olhos e queria me vingar que qualquer forma.

Quando eu estava bolando uma invasão com os manos da Nova Holanda, o PCC foi fundando no presídio Carandiru. No começo os manos ficou meio pá, mas acabaram fazendo laços com o PCC.

Depois de meses, invadimos a zona leste e conseguimos matar o chefão de lá. Como eu era uma criança revoltada, os manos preferiu cuidar do morro até eu tiver 15 anos, no começo eu odiei essa ideia, mas não poderia fazer nada né? E pra falar a verdade, eu agradeço eles demais, se eu tivesse assumido um morro com 10 anos, com 15/16 eu estaria morto.

O tempo foi passando e eu fui envelhecendo no crime tá ligado? Vários queria minha cabeça por aí, mas nada me intimidava no bagulho.

Quando eu tinha 17 anos eu conheci o pai da jade, ele era um dos líderes do PCC antes de ser assassinado. Eu sempre mandava recados pra ele dentro da cadeia e sempre foi assim, ele mandava e eu respondia, a jade que levava as cartas.

Eu nunca tinha visto ela pessoalmente e nem queria. Mais depois de uns meses,ela brotou aqui em casa falando que precisava de ajuda e blá blá blá. Ajudei a mina e ela começou a morar comigo, já que a mãe da descobriu que ela era o correio do crime e mandou ela pra fora de casa.

No começo eu não ligava pra ela, sempre tratava ela com ignorância, até porquê eu tinha receio de dar moral pra ela e os manos me matar tá ligado? Mas teve um dia que eu e ela chegamos do baile bebados pra caralho, aí seis já sabe ne? Rolou beijo,sexo pra caralho.

Começamos a ficar sem ninguém saber, mas depois acabamos se assumimos e tamos aí ate hoje. Eu não me arrependo de nada tá ligado? Essa mina é foda, um mulherão da porra.
......
Tinhamos chegado na praia, eu tava cansadão mais a jade encheu meu saco pra vir com eles e eu acabei vindo.

Perigo: aí mano, vamo jogar vôlei pô. -falou comigo e eu dei de ombros.

- pra mim tanto faz pô,mais séria maneiro um Fut né pai. -falei e ele riu.

Ph: boto fé nas ideia do mano, um futzin é bem melhor.

Rato: as meninas vão encher o saco pô, elas disse que queriam jogar. -falou e o Ph passou a mão no rosto.

Perigo: vamo de vôlei mermo, não quero me estressar com a Luana hoje não. -falou e todos riu.

-bora animar um fut enquanto elas não vem. -falei e os meninos negou.

Rato: elas já tão vindo meu mano. -falou rindo e eu neguei com a cabeça.

Fiquei vendo a jade vindo na minha direção e eu ja fiquei puto, ela tava com um biquíni minúsculo.

- jade tá de sacanagem comigo. -Falei e os meninos começaram a rir.

Perigo: ainda bem que minha mulher não ousaria colocar essas coisas. -falou e rimos alto

Ph: vira pra trás pra tu ver. -falou e ele se virou.

Perigo: Luana tá de sacanagem né vei. -falou já puto e começamos a rir.

Rato: eu nem falo nada da Thayná porquê senão eu que sou o errado.

Ph: tu é um bunda mole Lucas. -falou rindo

Perigo: se não pode falar nada viado. A Anne manda e desmanda de ti. -falou e o Ph bufou.

Lua: oi fãs. -falou e começamos a rir alto.

Ph: ninguém é seu fã aqui não maluca. -falou e ela mostrou língua pra ele.

Thay: vamo jogar o que? -falou e demos de ombros. - tão surdos? -falou colocando a mão da cintura.

Rato: vamo jogar vôlei mandada. -falei e as meninas começaram a rir baixo.

Fizemos um time de meninos e as meninas em outro, como sempre elas reclamaram.

Anne: sacanagem isso, vocês são mais altos.

Perigo: cada um com seus b.o filha. -falou e ela mostrou língua

Ficamos jogando a um tempo, até que todo mundo foi pro mar.

Jade: aí amor vamo? -falou olhando pra mim com cara de safada.

-tu é uma diaba jade. -falei pegando ela no colo e corremos pro mar.

Ficamos em um lugar meio afastado e comecei a beijar ela.

Jade: vai amor, me fode. -falou enquanto eu estimulava o clitóris dela por cima da calcinha do biquíni.

Tirei meu pau pra fora e encaixei na entrada dela. Ela começou a rebolar na cabecinha do meu pau e eu já tava doido.

Comecei a penetrar nela com força e a vadia gemia no meu ouvido e eu estava endoidando.

Jade: vou gozar, vai amor. -falou revirando os olhos e eu comecei a estocar ela com vontade.

Dava tapas na bunda dela enquanto eu estocava ela com certa força.

- eu vou gozar, ah ah. -falei e senti minha porra indo toda dentro dela.

Jade: me fode mais rápido amor. -falou e eu comecei a estocar ela com brutalidade. -eu vou go... -nem terminou de falar e senti a goza dela no meu pau.

- eu adoro quando te pego com brutalidade, são as melhores transas. -falei tirando ela do meu colo.

Coloquei meu pau dentro da sunga e ela se arrumou. Saímos do mar e os povo ficou lá ainda.

Jade: vamo tira um foto pô. -falou me puxando.

Tiramos a foto e me sentei na areia e peguei meu celular.

@joãovitor: no meio de tantas, você foi a escolhida ❤️

@joãovitor: no meio de tantas, você foi a escolhida ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7.890 pessoas curtiram a sua foto...

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora