cap 26

1.2K 27 0
                                    

Ph🤯

*Meses depois*

Até quem fim chegou o dia do baile do meu aniversário e pra falar a verdade nem tô botando fé que a vagabunda da Anne vem mais ela me deu a palavra dela que iria vim.

Essa semana tá sendo um cu, o perigo deixou o morro sobre minha responsabilidade enquanto ele está lá em Angra com a Lua e eu tô aqui; sozinho, sem namorada e com responsabilidade de um morro.

Deixei a boca na responsabilidade do rato hoje de manhã e fui correr para ver se a quadra está do jeito que eu quero e depois iria ir no asfalto buscar a Anne, ela meteu no migué falando que de noite era perigoso ela vir com Uber por conta de assédio essas parada aí e eu nem perdi a oportunidade de ficar mais tempo com ela.

*Mensagens on*

✓✓ -eai mandada, quando tiver pronta me manda um salve que eu vou te buscar.

Anne: tá bom gatinho

✓✓- fé aí bb, tenho que resolver uns bagulho aqui no morro, sem o perigo fica tudo em cima de mim.

Anne: tchau cururu.

*Mensagens off*

Essa Anne e uma vagabunda mesmo agora ela cismou em me chamar de cucuru e eu até acho fofo mais nem falo nada porquê se não ela perde o único pouco de respeito que ela tem comigo, ela e a Lua são as únicas mulheres que eu deixo me zuar ou tontear minha mente.

Hoje eu pretendo fuder até minha pica ficar na carne viva, já selecionei só as de qualidade da casa das pimas e hoje minha cama vai ficar abatedor de novinhas e a Anne vai ser uma delas, de hoje não passa!

Subi pra laje e bolei um cigarro de maconha e fiquei ali fumando vendo a vista do RJ e percebo como ele é lindo. Até que meu celular toca e me faz sair dos meus pensamentos.

*Ligação on*

Perigo: eai vagabundo tudo normal?

-sim chefe, você e a Luana vai marca presença hoje né?

Perigo: claro meu fi, por isso que te liguei porra. Vem buscar nois aqui no aeroporto seu porra

-caralho mano hoje não parei um segundo se quer, vou mandar o rato ir

Perigo: te pago pra isso seu porra, vem logo que eu não posso ficar moscando aqui não.

-marca 20

*Ligação off*

Desci igual foguete da laje e procurei o rato com o olhar para avisar que eu estava saindo que era pra ele ficar de olho mais nem achei, então entrei no meu carro e fui saindo do morro. Passei na barreira e passei a visão para os vapor que era pra avisar o rato mais sei que esses pau no cu não é de confiança então pego meu radinho e eu mesmo falo p ele. - tô saindo para buscar o Perigo fica de olho na boca. -disse no radinho.


Cheguei no morro com minhas encomendas chamadas Bryan e Luana, e já fui logo indo para minha goma almoçar, mó larica mano.

Acabei de almoçar e tomei um banho, vesti minha cueca da Calvin Klein e liguei o ar condicionado e me joguei na cama.


Acordei e já era 18:30 e tinha umas 20 ligações da Anne e uma mensagem perguntando se eu ainda iria ir buscar ela e só respondi com um "sim"

Levantei e fui preocurar algo para comer e só tinha miojo e bebida nos armários .

Então decidi ir na Lua, lá deve ter comida boa.


Cheguei lá e já fui entrando e como de costume ela e o perigo estava sentados na mesa comendo.

Perigo: não sabe bater não seu porra? -disse com um pedaço de pão na boca.

- vim comer ué, lá em casa só tem bebida e miojo.

Lua: senta aí Pedro, o que tu quer comer?

- por isso que te amo Luana.

Perigo: só por causa de comida -falou debochando da Lua

Lua: cala boca Bryan

- casal não briguem, tem ph pra todo mundo! - disse sério e com sarcasmo

Perigo: toma no cu em, ninguém me respeita mais.


Passamos o resto da tarde se zuando como uma família e pra falar a verdade eu já tava morrendo de saudades desses porra. A lua já tinha subido para se arrumar e só restou eu e o perigo na sala conversando sobre a vida até que tocamos no assunto da Anne.

Perigo: e aí mano, não desenrolou nada com a mina ainda?

-ta loco mano, ela nem mora aqui e outra eu não sirvo para namoro.

Perigo: eu falava o mesmo até eu conhecer a rata da Luana

- mais vocês são um caso diferente eu e a Anne somos um pouco mais complicado

Perigo: não é mano, esses dias eu ouvi ela e a Luana conversando e ela disse que só não se entrega mais porque você não presta e facilmente trocaria ela por outra melhor.

- mano, tu sabe que eu sempre tomei no cu em relação a relacionamentos então me fechei,por isso todas tem essa visão de mim. Mais se eu namorasse eu não iria desrespeitar a mina que iria fechar 10/10 comigo.

Perigo: mano quando você namora tu esquece das "outras" só quer meter sua pica em uma só tlgd?

-boto fé mano

- vou ter que ir nessa, tenho que ir buscar a loira oxigenada.

Perigo: fé então, pensa no que eu te falei mano - fizemos o toque e eu subi na minha moto e sai rasgando para fora do morro.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora