cap 23

1.3K 33 0
                                    

Perigo 🤑

Já se passaram um mês e meio que a Luana me largou, tentei ir atrás, conversar que nem adulto mais não tive nenhuma resposta. Já tentei de tudo nesse caralho meu irmão e nada!

Apartir de hoje eu não vou mais ficar mais defendendo ela como se isso fosse minha  obrigação; não vou ficar chorando ou correndo atrás dela. Se ela não quer acreditar que eu não trai ela que se foda então.

Estava na boca resolvendo uns bagulho de cobrança até que vejo que tem um cara na rua 7 que está me devendo mais de 8 mil reais e sempre que vou matar o desgraçado a desgraçada da filha dele diz que vai pagar a dívida e nunca recebo nada. Dessa vez não passa ou eu recebo meu dinheiro ou já sabe.

Atravessei meu fuzil nas costas e peguei a chave da moto e fui em direção a minha moto até que olho para ver como está o movimento do morro e vejo a Luana entrar na casa do ph ela me olha e abaixa a cabeça como se estivesse arrependida e meu sangue ferveu vendo ela entrar naquela casa mais acabo deixando pra lá e vou resolver esse bagulho da rua  7 logo. Mais quando eu voltar o Ph vai ter me explicar o que a Luana estava fazendo no meu morro e principalmente na casa dele!

⏱️

Bati na porta "educadamente" e ninguém abre; ouço vozes dentro da casa e logo saco que eles estão tentando me fazer acreditar na ideia que não tem ninguém em casa mais comigo não funciona não fi.

Dei uma chute na porta e logo ela cai pro chão feito uma pena e vou logo subindo as escadas para achar o vagabundo e matar ele logo.

-ai está os "foragidos". - fiz aspas com os dedos.

Xxx: Perigo, só mais uma semana e já consigo o dinheiro da dívida do meu pai, por favor não mata ele. - disse entre o choro de crocodilo dela achando que ia me amolecer.

- pode ir parando com esse show mina, já esperei meses e meses e nada do dinheiro cair nas minhas mãos!

- Ou você me paga ou você vai morrer aqui, na frente da sua filha mesmo! -disse aquilo olhando diretamente nos olhos dele e ele desvia o olhar e começa a encarar a filha e logo nego com a cabeça.

Xxx: por favor não me mate eu te imploro por favor.

Nem deixei ele terminar de falar e já dei 5 desparos nele; 2 na cabeça e o resto pelo corpo, nem eu sei aonde acertou.

Joice: você é um monstro! Matou a única pessoa que eu tinha na minha vida!

- Segura sua onda aí mina, te fiz um favor de tirar esse merda da sua vida e você ainda fica se lamentando? Por favor né.

Joice: ele era meu pai cara! A única pessoa que eu tinha!

- blá blá blá, lá vem você com essa conversinha mole.  No tráfico ou você paga ou você morre não tem dessa de não pagar! E outra eu já tinha esperado demais.

Sai dali ouvindo ela resmungando algo entre os choros mais nem liguei.

- limpa a bagunça na casa 345 na rua 7, e se a menina enjoada precisar de algo manda me preocurar!.  - falei no radinho e logo vi os vapor indo pegar o corpo daquele homem.

Joice pereira| 16 anos

Joice pereira| 16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora