Rato🐁
Depois que a vagabunda da Viviane meteu o pé na minha bunda eu fiz um contrato com o amor que nem ele vem atrás de mim e nem eu vou atrás dele, que se for pra acontecer a gente se trombava por aí. Só que eu acho que eu tô começando a criar um sentimento bom tá ligado? Sem cobranças e nem ciúmes possessivos.
Eu conheci a Thay no dia que eu tive que ir na penha buscar um carregamento na casa do GG e ela que me atendeu, depois desse dia quase todo fim de semana a gente arruma alguma coisa pra fazer nem que a gente fica sentados na laje olhando o céu.
Mais eu não me permito viver um amor de novo sabe? Já me magoei demais.
A Thay me faz bem demais, mais pra gente ficar juntos e mo b.o , tem o pai dela também que eu acho que não aceitaria nosso relacionamento.
Ela foi no churrasco na casa do ph com o GG mais a gente mal se falou só trocava olhares e mensagens no wats, então toda hora que você olhava pra mim eu tava rindo pro celular.
O perigo e o Ph já estão sacando o que esta rolando mais prefiro negar tudo.
[...]
*Mensagens on*
Thay: ooi, tu vem hoje?
Vou tentar amor, mais nem sei- ✓✓
Thay: a gente precisa conversar sobre nós.
Precisamos mesmo, vou dar um jeito de dar um pulo aí -✓✓
Thay: preto, eu tenho que ir no mercado pra minha mãe, depois te chamo.
tchau neguinha- ✓✓
*Mensagens off*
Eu tô começando a criar um sentimento por ela sabe? Mais não sei se estamos prontos ainda.
[...]
Thay: até quem fim você chegou. -me deu um selinho enquanto eu entrava dentro da casa dela.
- eu tava resolvendo uns b.o pro perigo e só tive tempo agora nega, desculpa. -ela me abraçou e me beijou de novo.
Thay: não tem problema amor, mais o que vai ser de nois agora?
- eu não sei, não sei de seu pai aceitaria numa boa. -ela negou com a cabeça e olhou nos meus olhos.
Thay: sério que você está se importando com meu pai?
- claro, ele pode me matar a qualquer momento.
Thay: não seja infantil, ele nunca iria fazer isso você conhece meu pai e sabe que ele quer que eu encontre alguém e contrua minha família.
- eu sei, mais eu posso te magoar por conta das minhas inseguranças e isso eu não quero.
Thay: você não vai me magoar se eu te ajudar e você me ajudar, juntos somos mais fortes. - ela pulou no meu colo e me abraçou.
- eu não sei se e cedo demais e nem sei o que você vai achar de mim, mais eu queria te falar que eu te amo. - ela me olhou seria e um sorriso estampado de orelha a orelha tomou conta do rosto dela .
Thay: eu também te amo demais.
Eu comecei a destribuir selinhos pelo corpo dela até que decidimos ir ver a lua.
Postei uma foto no meu insta com ela que tiramos uns dias atrás e geral tava curioso nos comentários para descobrir quem era.
@rato_cpx: Meu neném❤️.
@lua_Azevedo: uiuiui se apaixonou foi? 🤔
Resposta:@rato_cpx: será luazinha?@pedrohenrique: já sei quem é 🤙🏻🤙🏻
Resposta:@bryanmenezes:solta na roda seu porra kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanficuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022