cap 48

719 13 0
                                    

Ph🤯

Mermão quando a Anne me falou que tava grávida eu fiquei mo feliz, era meu sonho ter um filho tá ligado?

Nosso casamento vai ser em setembro e eu tô mais ansioso que ela.

Hoje vai ter um jantar na casa da Lua e vai ir todo mundo pra lá, eu e a Anne vai fazer o convite dos padrinhos do nosso meninão hoje.

Até agora não compramos nada, só escolhemos o nome. Só que o nome só vamos revelar hoje a noite.

Eu e a Anne vai amanhã na Sona Sul comprar o enxoval do neném.

.....

Eu acordei mais cedo hoje porquê eu e o perigo íamos comprar as carnes do churras.

Anne: já vai amor? -falou abrindo os olhos lentamente.

- sim, se não o Bryan come meu cu. -falei colocando meus cordão.

Anne: eu sempre soube que você gostava de dar o cu. -falou rindo.

- vai se fude Anne. - fui até ela e dei um selinho de despedida.

Anne: te amo, cuidado. -dei um beijo na barriga dela e sai do quarto.

Desci as escadas correndo peguei minha arma que tava em cima da mesa da cozinha e coloquei na cintura e sai de casa.

Peguei meu carro na caragem e fui em direção a casa do perigo só que ele ja tava saindo de casa com o Erik então eu parei no meio do caminho e ele veio andando até meu carro.

Perigo: eai seu porra. -fez o toque comigo.

- salve. -fiz o toque com ele.

Erik: e aí tio. -falou pegando na minha mão.

- eai moleke. -fiz toque com ele.

Eles entraram no carro e a gente foi no mercadinho aqui do morro mermo.

Perigo: é a Anne como tá?

- bem mano, é a Lua?

Perigo: na paz. -pegou a mão do Erik e atravessou a rua e eu fui logo atrás.

Erik: titio como meu plimo tá? - falou gaguejando e eu ri.

- bem mlk, depois tu vai lá em casa ver ela. - ele concordou com a cabeça e saiu entrando no mercadinho

- ele já se acostumou sem a mãe mano?-perguntei pro Perigo.

Perigo: meio que sim mano, a Luana cuida bem dele. É bem difícil o dia que ele chora querendo a mãe. -falou me encarando.

- ainda bem que a Lua aceitou ele de boa né.

Perigo: verdade mano, eu nem sei o que seria de mim sem a Lua. -sorriu de lado.

Seu Zé: bom dia filhos, vão querer o que?

Perigo: o kit churrasco de sempre seu Zé. Me dê dois por favor.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora