cap 75

476 12 0
                                    

Lua🗣️

Passei meus processos para a Thay já que ela tá trabalhando comigo, porquê eu não tô tendo tempo de pegar caso por agora. Daqui umas duas semanas já é meu casamento,tenho que correr atrás de roupa; decoração;fotógrafo;igreja; um par de bagulho.

Thay: esses casos que você me passou e sobre o que? -falou se sentando na cadeira de frente pra mim.

-tem de clientes que foi pego com uma quantia alta de droga,e alguns de roubo. -falei e ela arregalou os olhos.

Thay: meu deus Luana. -falou rindo. - não sei se tenho capacidade de tirar alguém da cadeia por trafico.

- eu também não nasci sabendo, tudo tem sua primeira vez parceira, depois você acostuma. -falei e ela riu fraco.

Thay: tomara mesmo. Se acredita que o Lucas disse que eu só fiz faculdade de direito por conta dele? -falou e eu ri.

- tinha que ser ele. O Bryan fala a mesma coisa pra mim, mas eu nem conhecia ele quando comecei.

Thay: é foda parceira. E aí tu vai colocar no baile de sábado? -falou e eu franzi a testa.

- não tô nem sabendo de nada.

Thay: o Lucas chegou em casa falando que tava organizando as coisas pro baile que o perigo pediu. -falou e eu fechei a cara.

-ele não me disse nada Thay, mas eu vou tirar essa história a limpo. -falei tirando meu celular do bolso e entrando no whatsapp.

Thay: desculpa amiga eu não sabia.

- relaxa parceira, só vou trocar uma ideia com ele. -falei ligando e ele me atendeu no segundo toque.

Ligação on

Perigo: col foi Luana, tô trabalhando pô..

-que história é essa que tu vai dar um baile e não me falou nada? -falei e ele ficou mudo do outro lado. -em Bryan, eu tô falando com você.

Perigo: é mermo pô vou dar um baile, faz muito tempo que não marco presença em um.

-nem me fala cara? Sempre fico sabendo pela boca dos outros,ao invés de saber por você.

Perigo: eu esqueci pô,eu falei com o rato hoje sobre o baile. Eu iria te contar quando tu chegasse.

- quando eu chegar em casa a gente conversa, estou no meu trabalho. -falei e ele resmungou do outro lado e logo desligou.

Ligação off

Thay: desculpa mais uma vez amiga, eu juro que não sabia. -falou e eu ri negando com a cabeça.

-relaxa mona.

Thay: eu vou indo para minha sala porquê tenho muita coisa pra fazer. -falou se levantando e pegando os papéis dos casos que passei para ela.

Fiquei ali na salinha pensando o porquê do Bryan não ter me falado nada, talvez ele só queria ter uma despedida de solteiro, mas mesmo assim ele deveria ter falado.
....
Sai do escritório indo em direção a escolinha do Erik, hoje tinha uma festinha lá e eu fiz questão de ir. O menino perdeu a mãe e o pai não pode vir pro asfalto, então tudo que tiver no meu alcance eu irei fazer por ele.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora