Lua🗣️
Tudo já havia voltado a ser como antes, o Davizinho nasceu e a Anne tá aproveitando bem, não julgo porquê se deixasse eu ficaria lá com eles o dia inteiro.
O Erik já se recuperou bem, já está fazendo arte de novo.
Perigo anda meio distante a um tempo mas não sei se é porquê não quero transar com ele ou porquê tá chegando o casamento. Eu já tentei conversar mais ele disse que é só coisa da minha cabeça.
Ele chegou da boca e deitou do meu lado no sofá e começou a acariciar minha perna, ele me encarava mais eu nem ligava.
Depois de um tempo eu acabei sedendo e me deitei no peito dele. Aproveitamos a "paz" que a gente mal tinha mas nem por muito tempo, O rato chamou ele no radinho falando que tava tendo invasão e ele saiu de casa louco.
Eu me tranquei no cofre e fiquei lá escutando os tiros,que estavam muito perto por sinal.
A confronto durou quase cerca de 1hora no mínimo,eu já estava morrendo de medo de ter acontecido alguma coisa com o Bryan ou com qualquer um dos meninos.
Graças a Deus não demorou muito, depois que o confronto terminou o Bryan veio pra casa. Eu pulei no colo dele agradecendo a Deus por não ter deixado nada acontecer com meu presente de Deus.
....Perigo: vamo viajar? -falou passando o sabonete no meu corpo.
- assim do nada? -falei e ele riu concordando.
Perigo: que eu saiba não tem hora pra viajar.
-mais e o Erik? Ele estuda e eu também trabalho não tem como irmos. -falei e ele me olhou com cara de deboche.
Perigo: a gente vai pô, é só ele não ir na escola. -falou normalmente e eu neguei com a cabeça.
- não Bryan, a gente já vai ir para a lua de mel não tem necessidade de irmos agora. -falei e ele saiu do banheiro batendo o pé.
Perigo: a gente não vai poder levar ele na lua de mel Luana. Eu só queria passar um tempo em família mermo pô. -falou e eu saí me enchugando na toalha.
- a gente vê isso depois Bryan.
Perigo: vamo sair hoje? -falou e eu olhei ele franzindo a testa.
-uma hora dessa Bryan? -ele assentiu e eu neguei rindo com a cabeça.
Perigo: é só ir dar uma volta na praia cara.
- tá vamo, chama o Erik. -falei vestindo minha roupa.
Perigo: vamo deixar ele na Anne. -falou e eu neguei.
- a Anne acabou de ter neném Bryan, mó sem noção deixar ele lá.
Perigo: ela que pediu pô.
- tá bom então, pega as coisinhas dele e vamos logo. -falei e ele foi pegar a bolsa de Erik.
Perigo: pega ele no quarto enquanto eu tiro o carro da garagem. -falou e eu concordei indo em direção ao quarto do Erik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022