Lua🤑
Já vai fazer alguns dias que meu pai fica me ligando, me perseguindo aonde eu vou ou até mesmo manda uns homens encapuzados ficar em frente ao meu condomínio.
O Bryan está desconfiado dessas ligações que ando recebendo, ele pensa que é algum macho mas na verdade e o filho da puta do meu pai. A mais por que você não conta pra ele? Pelo simples fato que se eu contar o Bryan não vai deixar isso barato e vai ir arrumar mais confusão ainda.
Hoje falei para ele que iria ir no morro falar sobre nós, estamos muito distantes esses dias..
Cheguei no morro e o Rato já me olha como se ele estivesse escondendo algo.
-onde o perigo está?
Rato: Na boca principal, mais deve estar em reunião então não acho um boa você ir lá agora!
- Eu que decido se e bom eu ir ou não, e já decidi que vou lá sim!
Rato: tá bom Luana, faz o que você bem entender!
Assim que ele saiu bufando eu vi o Pedro vindo correndo até mim e me abraçou forte como se também estivesse com dó ou me escondendo algo.
- Eai maninho, como você está?
Ph: tô bem Luaninha, o que tu tá fazendo aqui uma hora dessa ?
- Vim conversar com o Bryan.. - fiquei triste ao lembrar da gente.
Ph: vai lá então, se precisar de algo e só mandar o papo. Fé aí
Fui em direção a boca principal e quando cheguei escutei voz feminina vindo de dentro da sala do Bryan e já fiquei com vontade de chorar.
-sera mesmo que é só uma reunião ou estão me poupando de descobrir que sou corna?
Abri a porta lentamente e vi uma loira oxigenada se jogando para meu homem e ele nem se deu o trabalho de falar que namora.
Meus olhos ficaram cheios de lágrimas ao ver aquela cena, fui para um cantinho da sala dele e fiquei observando aquela cena patética. Quando ele notou minha presença ali eu saí correndo e chorando.
Entrei dentro do meu carro é fui em direção a barreira, chegando lá o Rato me parou e disse que eu não poderia sair do morro que era ordem do Perigo. Assim que eu vi o Ph descendo o morro praticamente correndo em minha direção eu corri para os braços dele e desabei a chorar.
Ph: o quê aquele filho da puta te fez maninha ?
- Ele me traiu Pedro, logo eu que fiz de tudo por ele dentro daquela cadeia e é assim que ele me recompensa? - falei entre o choro
Quando eu percebi já tinha uma roda de pessoas em volta de mim me filmando, gritando que eu sou corna, que eu merecia.. entre outras coisas
Quando o Bryan me deu 2 tapas na cara foi aí que percebi a humilhação que eu tava me submetendo e fiquei com vergonha de mim mesma.
Eu nunca esperei isso do Bryan, nunca passou pela minha cabeça que ele iria me trair, me bater na frente do morro todo. NUNCA me imaginei passar essa humilhação!
Peguei meu carro e fui direto para a casa do perigo pegar minhas coisas que deixei lá, como: roupas, sapatos, fone, carregador e meu celular que estava carregando em cima do criado-mudo.
Passei pela barreira e o Bryan estava em uma esquina com o Rato e outros vapor.. quando ele reconheceu meu carro saindo do morro olhei pelo retrovisor e ele deu um soco no murro e saio de moto feito um louco.
Prometi para mim mesma nunca mais voltar naquele morro, NUNCA MAIS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022