Lua🗣️
Acordei e o Bryan já não estava mais na cama, creio que ele esteja na boca. Levantei fiz um coque frouxo no cabelo e fui no banheiro fazer minhas higienes matinais; desci pra cozinha pra preocurar algum bagulho pra comer e vejo que tem um bilhete em cima da mesa e decido abrir para ver do que se trata.
"Bom dia minha vida, hoje eu tive que sair mais cedo para vir pra boca e não deu tempo de se despedir. Dentro do microondas tem pão de queijo e pão francês, se você precisar sair me fala ou manda o rato ir. Te amo." -sorri com a forma dele demostrar carinho e fui tomar meu café da manhã.
[...]
Acabei de tomar café e coloquei o que eu sujei na pia e subi lá pra cima para tirar o pijama e fui arrumar a casa.
Peguei dois baldes e coloquei água e desinfetante em um, e no outro água com água sanitária e álcool. Coloquei MC cabelinho na TV e subi para limpar lá em cima.
Passei um pano com água sanitária e depois dois com desinfetante nos quartos; não lavei os banheiros porquê ontem de noite o Bryan me ajudou a lavar.
acabei de limpar o andar de cima e fui limpar no andar de baixo, aonde mais suja. Repeti o processo com água sanitária e desinfetante 2x em cada cômodo até que cheguei na cozinha e vejo que já são 10:30 e lembro que tenho que fazer almoço, então, vou correndo lá fora e peço prós vapor que tá na segurança ir no mercadinho pra mim.
Vapor: bom dia patroa, precisa de algum bagulho ?
- bom dia,na verdade queria saber se tem como você ir no mercadinho para mim. -ele logo sussurrou um "tem sim"
-otimo, quero que você traga um macarrão de lasanha, presunto, queijo, carne moída e duas garrafas de Coca. -dei o dinheiro para ele.
Entrei dentro de casa e voltei correndo para a cozinha para colocar um arroz no fogo.
Coloquei duas cabeças de alho e um fio de azeite e 3 copinhos de arroz e coloquei água quente(para facilitar o cozimento), depois piquei linguiça calabresa em uma panelinha e coloquei uma pitada de sal e depois o feijão que já tava cozido.
Terminei de limpar a cozinha e joguei a água suja na grama do quintal e fui pegar o cocô da Maia que tava perto da piscina.
[...]
Entrei dentro de casa e fui colocar o almoço na mesa porque daqui a pouco o esfomeado do Bryan chega e já tá tudo em cima da mesa, porque se deixar as panela no fogão ele derruba tudo a comida no fogão e depois tenho que limpar de novo.
Fiquei marolando na nova música do cabelinho enquanto cortava a salada e sinto duas mãos pesada na minha cintura e me viro assustada e era o Perigo.
Perigo: tá assustada por quê? -disse colocando as comprar que eu tinha mandado o vapor comprar.
- por nada ué, não imaginaria que você chegaria agora. -fui até ele e dei um selinho e peguei as coisas da lasanha e me virei de novo para preparar a lasanha.
Perigo: eu te amo tanto. -disse se sentando na mesa e ficou mexendo no celular.
- eu também te amo. Pode levantar daí e vem me ajudar, não virei empregada de ninguém. -disse vendo ele se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022