Ph🤯
Chegou o dia da reunião e o morro tava muito agitado, não sei se era porquê era fim de semana praticamente ou porquê os chefão tava na área.
Gorila: aí mano vou pra boca. -falou fazendo o toque comigo e eu segurei o braço dele.
- e eu me trancar no quarto até dar a hora da reunião. -falei a ele riu.
Gorila: fica tranquilo pô a Jade não morde. Ela as vezes bate mais é só tu não desafiar ela. -falou apertando as bochechas dela e eu ri.
Jade: não liga pra ele não parceiro, fica de boa aí pô vou fazer os serviços de casa e nem vou ligar pra tua presença aqui. -falou normalmente e deu um beijo no gorila que saiu indo pra boca.
Eu fiquei ali na sala sentado vendo série na TV ate que a Jade me pediu para ir no mercadinho pra ela e eu fui né.
Desci o morro a pé mermo e passei em frente a um barzinho de esquina que tinha ali e logo avistei os chefes e eles me chamaram e eu fui em passos lentos até eles.
Pelé: por que ninguém me conta que temos visita? -falou e todos ficou em silêncio.
- cheguei ontem pô,vim resolver uns bagulho pro Perigo.
Coringa: e cadê aquele filha da puta que não veio? -Falou bebendo o whisky que tava no copo.
- o menorzinho dele tá no hospital pô e outra ele tem a mulher dele i pá meio moiado vir. -falei sentando com eles ali.
Pelé: podre crê e tu em cria, até que se indireirou tá até de fiel. -falou me zuando e eu ri pensando na minha loira.
- é a vida pô, não dá para ficar sem família pra sempre.
Coringa: é isso mermo, cachorrão de coleira é os trem bala. -falou rindo e todos riu.
- aí mano vou indo nessa, a Muié do gorila pediu para mim ir no mercadinho pra ela, deve que já tá dando a louca. -falei me levantando e me despedi deles.
Sai dali e fui em direção ao bar, pedi o que ela pediu e voltei pra casa do gorila.
Cheguei lá e a doida já tinha acabado de arrumar tudo as coisas e só tava esperando o negócio chegar para começar a fazer o almoço.
Jade: pensei que tava fabricando até o mercado. -falou tomado a sacola das minhas mãos.
- os patrão pediu pra falar comigo pô. -falei e ela concordou indo pra cozinha e eu fui atrás.
Jade: tu mudou tanto desde o tempo que te vi. -falou rindo.
- eu tô ligado pô, a vida de um homem comprometido não é nada fácil. -falei negando com a cabeça e ela me olha com deboche.
Jade: eu nem sei porquê eu tenho consideração por você namoral, mó palhaço.
- Minha mulher vai adorar te conhecer, a lua já falou de você e ela disse que não via a hora de te conhecer. -falei e ela abriu maior sorrisão.
Jade: eu vou estar lá no casamento da Luana, espero que a gente se entenda bem.
Fiquei ali com ela fofocando até que o gorila chega e começa a zuar com minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanfictionuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022