cap 95

434 12 0
                                    

Ph🤯

Eu tava de boa bebendo com os mano,até que uma garçonete veio de gracinha pro meu lado, falando se eu era solteiro e um par de bagulho. Eu descartei ela de primeira, nem dei moral.

Ela derrubou alguma coisa no chão e se abaixou com a bunda bem na minha cara. Dei um empurrão nela, porquê tava nítido que ela fez de propósito.

Perigo: vai machucar a mina aí cuzão. -falou quando ela quase caiu no chão.

- fodasse se ela cair. Se minha mulher ver um bagulho desse eu tô morto fi. -falei e ele negou dando uma tragada na maconha.

Anne: que palhaçada é essa aqui? -falou parando na minha frente.

-caralho vida, não chega assim não que tu me assusta. -falei e ela cruzou os braços.

Anne: o que tá acontecendo aqui ph? Tá de sacanagem comigo? -falou e eu me levantei.

-ta malucona ein, a mina veio aqui fazer graça mais.... -ela nem me deixou terminar de falar e me deu um tapa na cara.

Anne: cala a boca, eu vi você dando moral pra essa vagabunda. -falou e eu fechei a cara pra ela.

- Col foi Anne? Tá malucona? Se eu disse que não te desrespeitei é porque eu não fiz porra nenhuma caralho. -falei e ela passou a mão no rosto vendo a vagabunda abrir a boca.

Puta: como você pode mentir tanto? Fala pra ela que tu dava me dando moral. -falou e eu ri alto.

- se liga mina, para de ser uma filha da puta e assuma seus caô como mulher porra. -falei e ela riu.

Perigo: aí parceira, eu e os muleque ta de prova que o Ph não fez nada com essa aí. Ela que veio se oferecendo. -falou com Anne.

Anne: vamo embora agora Ph, anda! -falou e eu fechei a cara.

-col que foi vida? Acabamo de chegar no bagulho. -falei me sentando de novo.

Anne: pra mim já deu, tô indo embora. Se você quiser ficar, fica, mas depois não aparece em casa. -falou pegando o Davi do colo da jade e foi em direção a porta.

Rato: boa sorte meu mano, você vai precisar. -Falou e eu me levantei indo atrás dela.

Sai do pagode e fui correndo na direção dela. Ela estava colocando o Davi no banco de trás e eu parei na frente dela.

- por que toda essa graça? Col foi vida. -falei puxando ela pra perto.

Anne: me solta Pedro. -Falou tentando se soltar.

- para de caô amor, eu não fiz nada.

Anne: vai lá com sua vagabunda, desculpa estragar tudo. -falou virando o rosto e eu ri.

- vida, eu te amo, para de graça. -falei e ela sorriu de lado.

Anne: não me faz rir feito boba, eu tô com raiva ainda. -falou e eu ri negando.

- eu te juro que não fiz nada, ela que veio se oferecendo. -Falei e ela riu.

Anne: eu tô ligada, só queria fazer uma gracinha mermo. -falou e eu arqueei a sombrancelha.

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora