cap 31

1.2K 22 1
                                    

Lua🗣️

Depois que eu e o Bryan se resolveu decidimos tirar umas férias e ir para Angra dos Reis só que iríamos voltar daqui 2 semanas para o niver do ph.

E aqui estamos nós arrumando as malas para voltar pro Rio.

Perigo: Amor vamo? - pegou tudo ?

-sim vida, vamo então. - ele colocou as malas para fora e logo pegamos o elevador para descer para a recepção e entregar a chave.

Perigo: bom dia, vim entregar a chave do quarto 302. -disse para a recepcionista que estava ali.

Recepcionista: voltem mais vezes. -disse simpática e saímos do hotel.

Pegamos um táxi que estava ali na frente e passamos o endereço do aeroporto e em menos de 15 minutos já tínhamos chegado.

Perigo: quantos deu? -o homem fez alguma conta nos dedos e disse que tinha ficado 25 reais.
...

Perigo: Acorda Luana, já chegamos. - me cutucou com o ombro e foi pegando as malas de mão que a gente deixou aqui em cima.

- tô morrendo de sono,quem vem buscar nois? - perguntei e ele disse que iria ligar pro Pedro.

O perigo ficou conversando um pouco até ele vim até mim falando que o Ph já tinha chegado que era para nois ir pro 2 portão de saída que ele estaria lá, e como ele disse lá estava ele.

- Até quem fim chegou pensei que eu iria ter que ir embora apé. -disse zuando ele.

Ph: vai toma no seu cu Luana vai. -me deu um beijo na cabeça e fez o toque com o Bryan.

Eles foram conversando sobre o baile de hoje o caminho inteiro.

O Pedro deixou nois em casa e foi direto pra dele.

-que saudades da nossa casinha amor. -disse abraçando ele por trás.

Perigo: verdade preta, que tal matarmos a saudade de um outro jeito? - falou me pegando no colo e deixando minha bunda "encaixada" no pau dele.

- eu acho uma boa. -vamo pro quarto, tem risco de alguém abrir a porta e estarmos transando aqui no sofá.

Perigo: pode indo na frente, vou colocar essas coisas pra dentro e já tô indo lá me enterrar em você. - me deu um tapa forte na bunda e minha bct bicou na hora.

Subi correndo pro quarto e tirei toda minha roupa e só fiquei com uma lingerie vermelha e me deitei na cama de perna aberta esperando ele subir.

Não demorou nem 10 minutos e ele subiu pro quarto como se estivesse preocurando sua presa e assim que me olhou pulou em cima de mim e me agarrou e começou a beijar meu pescoço e apertar minha bunda forte que me fez sentir um tesão da porra.

Tirei toda a roupa que ele tava; coloquei ele escorado na cama e fiquei em cima dele, fui beijando o pescoço dele e fui descendo os beijos até chegar no seu pau que já estava duro quase saindo pra fora da cueca.

Eu me abaixei e tirei a cueca dele e dei um beijinho na cabecinha do pau dele.

Perigo: não me atiça vagabunda, deita na cama agora. -Ordenou e eu logo deitei com as penas abertas e ele foi beijando meu corpo até chegar nas minhas verilhas e ele deixou um chupão ali, logo depois ele deu um beijo no meio da minha bct que já estava molhadinha.

Perigo: está toda molhada pro seu macho né vagabunda - concordei com a cabeça e ele foi fazendo leves movimentos com a língua de vai e vem e eu segurei nos cabelos dele e fui pressionando contra minha bct que já tava inchada de prazer.

Ele penetrou dois dedos em mim e eu soltei um gemido abafado e ele logo começou a sugar meu grelo com desejo e eu gemia feito louca, estava quase gozando e ele parou com os movimentos e tirou os dedos dele dentro de mim e lambeu os mesmos.

Perigo: você vai gozar sim mais no meu pau, fica de 4 pra mim- ordenou e eu empinei bem minha bunda pra ele e ele depositou uns 4 tapas de uma vez na minha bunda e eu gemia para atiçar ele.

Perigo: caralho vida que rabão. - disse ele colocando a cabecinha na entrada da minha bct.

- me fode logo Bryan - disse entre os gemidos.

Perigo: amo ver você gemendo meu nome amor. - ele penetrou o pau dele todo na minha bct que na hora deu uma formigada por conta do desejo.

Ele foi fazendo movimento de vai e vem e tinha hora que ele socava tudo dentro de mim e eu gemia feito uma cachorra.

- me fode com força Perigo, me fode vai. - ele sorriu diabólico e começou a me penetrar com força e eu tava indo aos céus com aquilo.

Senti que eu iria gozar e já avisei que já estava quase.

Perigo: me espera amor, goza comigo. - eu concordei com a cabeça e fui rebolando no pau dele para estimular o gozo vir.

- Aaaw eu vou gozar perigo. - ele socou o pau dele todo na minha bct e minha pernas começou a tremer e eu logo gozei no pau dele todo. Ele deu mais umas estocadas fundas e eu logo senti o leitinho quente dele na minha bct.

Sai de cima dele e cai pro outro lado da cama com os olhos fechados tentando raciocinar o que acabou de acontecer.

Perigo: caralho amor representou hoje, gozei umas 2 vezes. -disse acendendo o baseado dele e deitou no meio das minhas pernas.

- essa foi a foda mais foda que tivemos. -ele acentiu com a cabeça e começou a fazer carinho entre minhas pernas, mais dessa vez não tinha maldade.

Decidi tirar uma foto e postei no meu insta.

@lua_Azevedo: meu pontinho de paz!😅❤️
Com @bryanmenezes.

@lua_Azevedo: meu pontinho de paz!😅❤️Com @bryanmenezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora