cap 64

535 16 0
                                    

Perigo 🤑

Eu tô puto mané o que aquele desgraça quer? A Luana ? Porque se for eu não vou dar esse gostinho pra ele, eu sou bonzinho e tudo, mais eu sei ser o diabo quando eu quero.

Se algum vapor estiver agindo de má fé comigo eu vou descer o tiro sem dó mané!

Lua: Bryan se endireita tu tá louco, fumando pra caralho. Seu filho está no mesmo ambiente que você. -falou tomando a cocaína da minha mão.

- solta Luana, não se entromete porra. -falei pegando no braço dela com força.

Lua: me solta você está me machucando. -falou querendo chorar mais manteve a pose de brava dela.

- um caralho Luana, isso tá acontecendo por causa de você! -falei sem pensar.

Lua: ata entendi, culpa minha agora? -falou rindo sarcástica.

-sim culpa sua, depois que assumimos esse namoro de merda teu pai não deixa meu morro em paz, sempre a merma merda. -falei soltando o braço dela.

Lua: e por que você não me fala isso caralho?

-porque eu te amo porra.

Lua: me ama? Jogando a culpa toda em mim? -falou deixando uma lágrima escorrer.

- me dá um tempo preciso pensar.

Lua: comigo não existe tempo Bryan, vamos nos casar mês que vem caralho!

- cancela essa merda, eu cansei de você.

Lua: não sirvo pra você? Depois que te ajudei em tudo. Te tirei da cadeira,cuidei do Erik mesmo ele não sendo meu filho, te fortaleci em um momento que ninguém quis ficar ao seu lado caralho! -falou chorando e eu vi o que eu tinha falado e passei a mão na cabeça.

- Luana eu não quero brigar, não quero terminar, não quero nada, eu só quero que a gente construa nossa família.

Lua: agora você me fala que quer construir uma família comigo? Depois de me humilhar por conta de uma pessoa que diz ser meu pai?

- eu usei muita droga, bebi tu acha mesmo que eu tô consciente? -falei rindo e ela fechou a cara.

Lua: seu problema é esse Bryan, não tem maturidade pra nada.

Lua: ao invés de chegar e conversar que nem adultos tu preferiu sair para se drogar e beber e chegar em casa descontando coisa em mim? Fala sério Bryan.

- Luana desculpa, eu falei sem pensar. Isso tá acabando comigo. -falei indo em direção a ela.

Lua: não me toque, eu não esqueci o que você acabou de me falar. -falou cruzando os braços.

Lua: tu tem que entender que apartir do momento que eu larguei tudo o que eu tinha para vir morar contigo e viver de uma forma que querendo ou não eu nem sabia como viver sem luxo, eu não tive mais contanto com minha família!

Lua: Tu tem que chegar e me falar tudo, a gente vai casar mês que vem Bryan e até agora tu não tem confiança de me falar sobre as coisas que tiram seu juízo, não me fala absolutamente nada!

- por que eu iria te encher com meus problemas? Tu nunca gostou de saber sobre tráfico,morte,droga, sobre nada que me liga ao mundo do crime e agora quer vir falar para mim te contar as coisas?

Lua: eu não tô dizendo que é pra você me contar os seus rolos, tô falando que você tem que desabafar e entender que eu sou sua mulher e tô aqui para te ajudar! -falou gritando.

- tá gritando por quê? -falei no mesmo tom que ela.

Lua: eu não vou render mais assunto contigo, eu só espero que quando tu se tocar nas merda que tu tá falando não seje muito tarde. -falou saindo com o Erik no colo e eu fiquei ali no quarto pensando no que ela disse.

Vai se fude, sempre estrago tudo!
....

*Dias depois*

Até agora ela não quis aceitar minha desculpas e eu nem insisti muito, não sou de ficar atrás de ninguém.

Mais pra falar a verdade eu tô morrendo de saudades de tocar na minha morena, eu esperei o tempo dela mais eu não estou mais aguentando.

Agora ela sai cedo e volta só na parte da tarde com o Erik, faz comida e nem rende assunto comigo e eu faço a mesma coisa.

-podemos conversar que nem adultos? -falei entrando no quarto e tranquei a porta caso ela queira fugir dessa conversa.

Lua: rápido por favor, tô com fome.

- vai ficar assim comigo mermo?

Lua: assim como? Te tratando como tu me trata? -falou cruzando os braços.

-eu te trato com desprezo Lua?

Lua: Não Bryan não trata mais eu tô chateada. -falou sentando na cadeira que tinha ali.

- eu tô vindo aqui quebrando meu orgulho para te pedir desculpa.

Lua: sempre volta o cão arrependido. -falou rindo.

-eu tô falando sério pô Luana, tô morrendo de saudades de ti.

Lua: eu também, não aguento mais ficar sem você.

- eu quero casar,ter filhos,viver minha vida inteira com você! Aquilo tudo que eu disse esquece, eu estava tomado pelo ódio e raiva do teu pai.

Lua: e por isso tu me tratou mal?

- não pô, eu fumei coisa que eu não curto cara.

Lua: e por que tu fumou?

- pra esquecer tudo que tá acontecendo.

Lua: tá bom Bryan, não vou te criticar mais tenta conversar comigo sempre que precisar. Sou sua mulher perigo!

- eu sei que tu é minha mulher mandada. -falei e ela riu

Lua: eu adoro escutar você falado que sou sua mulher.

- quer que eu grite para todos que tu é minha mulher? -falei e ela concordou rindo.

Abri a sacada e dei um grito alto.

-eu te amo lua, minha mulher! -gritei e ela ria vitoriosa.

.....

Ficamos ali brincando até que puxei ela pra tomar banho.

Não rolou nada além do banho, só algumas mãos bobas!

No alto da Rocinha (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora