Lua🗣️
acordei com o despertador tocando, resmunguei e desliguei o mesmo, quando eu reparei no horário levantei correndo e corri p me arrumar. Como sempre estava atrasada.
Eu estava fazendo um cursinho até eu decidir qual faculdade eu quero fazer, medicina ou direito.
Terminei de me arrumar e desci pro primeiro andar, como de costume minha mãe estava tomando café da manhã. Meu pai já tinha ido p escritório.
- tchau mãe, não venho almoçar em casa. - falei correndo p sala e ela me fez parar no meio do caminho.
Carina: come alguma coisa Luana, não tô vendo você comendo ultimamente. - fiz careta. - pega uma uva e leva p comer no meio do caminho.
- ah não mãe, prometo que compro algo no caminho. - sai dali correndo antes que ela me faça comer alguma coisa e eu me atrase mais.
Não demorou muito e o Uber já estava me esperando na porta do condomínio, falei o endereço p ele, coloquei meus fones e fiquei escutando música enquanto não chega
Fiquei admirando o Rio de janeiro, falando nisso ainda bem que eu coloquei um vestidinho, tá muito calor esses dias.
Chegando no curso vou direto para minha sala, como sempre só faltava eu.
- licença professor, prometo que não vai acontecer de novo.
Prof: todo dia você fala a mesma coisa senhorita, mas senta logo no seu lugar e presta atenção na aula.
...
Estávamos no intervalo, eu como sempre fico sozinha, sou bem tímida e não gosto de ir me socializar, se ninguém vim falar cmg eu não falo com ninguém.Do nada uma menina sentou do meu lado, olhei pro rosto dela e vi que era a menina nova que entrou na mesma sala que eu.
Xx: oi, me chamo Karen. - sorriu e eu retribui.
- prazer, Luana.
Xx: que nome lindo. - agradeci. - podemos ser amigas? Sem problemas p você? - sorri.
- claro que não tem, sou super de boa em relação a isso.
Karen: ufa, pelo que eu percebi não tem muitos amigos aqui né? Mas você é bem falada aqui na Etec.
- ah, por conta dos meus pais acabo ficando conhecida e eu odeio isso. - ela me olhou rindo.
Karen: oxe por que? Eu iria adorar ter fans. - falou e eu comecei a rir juntamente com ela.
- eles ficam puxando meu saco por conta que minha família por parte de pai inteira é de advogados e por eu ter uma condição de vida muito boa, eles ficam inventando mentiras sabe? E eu não gosto. - ela me olhou assustada.
Karen: meu deus, por que tu tá aqui nesse inferno? Pq não está em uma faculdade particular ? - olhei nos olhos dela mas logo desviei o olhar.
- eu não sei o que eu quero ser. Meu sonho é ser médica neurocirurgiã, mas meu pai não aceita, ele quer que eu faça direito de qualquer jeito por conta de ser tradição da família.
Karen: eu em garota, se eu fosse você eu faria o que meu coração pede, não o que os outros querem que eu faça. - concordei com ela.
Ficamos conversando o intervalo inteiro.
Ela era legal, doidinha da cabeça e parece que é indecisa que nem eu.
A aula passou tão rápido que eu nem vi que já estava nos últimos 5 minutos, me levantei e sai da sala.
Me despedi da Karen e fiquei esperando um Uber p ir embora.
Não demorou muito e o Uber já tinha chegado, passei o endereço, coloquei meus fones, e fiquei pensando na vida enquanto não chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alto da Rocinha (Concluída)
Fanficuma menina de família de classe alta resolve se apaixonar pelo o dono do morro da Rocinha acusado de centenas de crimes. eai, sera que nosso casal problema tera um final feliz ?. Início:08/05/2022. Término:19/06/2022