Destino

2.5K 232 18
                                    

Sinto um calor descomunal, sendo forçada a acordar, então entendo o porquê da alta temperatura. Pedro está abraçado ao meu corpo, com a virilha pregada na minha bunda, de forma que eu sinto sua ereção matinal me dando bom dia. O braço direito dele repousa sobre o meu, e a mão aperta o meu seio, nossas pernas são um emaranhado só.

Estamos literalmente numa conchinha!

Não consegui expulsá-lo após termos feito sexo outra vez, estava cansada demais para formular alguma frase decente, então apenas desabei sobre o travesseiro e fechei os olhos. Não esperava que ele fosse se agarrar à mim dessa forma, e muito menos que eu conseguiria uma ótima noite de sono dormindo a assim. Mas agora que estou desperta me contorço como uma enguia para escapar dele, o escuto resmungar algo, voltando a dormir pesadamente em seguida com o braço cobrindo os olhos.

Ouço os miados agudos de Ash na porta do quarto e me levanto para abri-la, a pequena gata preta entra correndo e sobe nos meus pés. Me abaixo e pego ela.

— Ficou com saudade da mamãe, é neném? - Pergunto esfregando o nariz em sua pelagem.

Acho que já posso ser considerada uma mãe de pet, pois adoro essa gracinha. A levo até a cama e a coloco sobre o travesseiro, ela não perde tempo e vai se deitar na curva do ombro dele.

— É, eu também gosto de colocar minha cabeça aí. - Sussurro para ela.

Acho que partilhamos da mesma atração por esse loiro safado.

Os deixo sozinhos e vou para o banheiro, me sinto bem fisicamente, como se tivesse recebido uma massagem relaxante, deve ser sintoma de sexo bem feito. Enquanto a água morna do chuveiro escorre pelo o meu corpo penso na noite anterior.

Pelo o que parece ele quer levar isso adiante, não da mesma forma descomprometida que eu... suas palavras me fizeram entender que ele busca um relacionamento. Cristo, namorar é algo fora de cogitação para nós dois. Não posso dar o tipo de confiança que ele espera, os segredos dele não são nada comparados aos meus. O pouco que consigo partilhar não será o suficiente para levar isso ao nível de envolvimento que uma relação exige.

Ao sair do banheiro o encontro sentado na beirada da cama, massageando as têmporas.

— Bom dia! - Murmuro atraindo sua atenção.

Ele me dá aquele olhar longo apreciando a visão, um sorriso brota no canto de seus lábios finos.

— Podia ter me chamado. - Diz ele com a voz rouca, me fazendo ficar arrependida por não tê-lo convidado para o banho.

— Você parecia cansado demais.

— Uma maluca tem sugado todas minhas energias.

— Devia se afastar dela. - Comento me desenrolando da toalha.

— É o que ela diz, mas duvido que eu vá encontrar outra como ela por aí.

Pedro se levanta e vejo sua ereção ainda latente entre as pernas. Passo a língua pelos lábios lembrando do seu gosto viril. Ele se aproxima devagar e agarra minha cintura, puxando-me para ele. Deixo a toalha cair no chão entre nós dois.

— Eu te quero Katy Alyson. Aqui e agora. - É uma ordem, eu sei reconhecer isso.

Em segundos toda a flexibilidade que adquiri nas aulas de dança é testada enquanto apoio as mãos no chão. É duro e brutal como ele me penetra nessa posição até o fundo, me sinto sexy com a bunda literalmente para o alto e suas mãos segurando minhas ancas com forças.

Tenho sanidade o suficiente em mim para saber os riscos de me permitir ser arrastada para o epicentro desse furacão, mas sou ainda mais sã para reconhecer que não encontrarei em outro o que encontro nele. Então simplesmente me deixo levar, gemendo o seu nome, como sei que ele gosta.

Anjo Negro [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora