O pórtico escrito "Bem-vindos à Cloquet" , faz meu estômago embrulhar e abro a janela, aproveitando que parou de chover, um milagre, já que enfrentamos chuva na maior parte da viagem de sete horas. Respiro fundo, aqui o ar não tem cheiro de fumaça e óleo de fritura como em Chicago, nem mesmo o céu é acinzentado pela poluição, e eu odeio isso.
Passamos pelo centro da cidade e me sinto assistindo a um filme qualquer dos anos 90, as fachadas das lojas ainda possuem toldos listrados em vermelho e branco e pessoas conversam paradas na calçada como se não houvesse nada mais importante a ser feito.
Não acredito que deixei o Pedro me convencer a vir aqui. Ele só precisou de um dia inteiro me mimando enquanto eu ardia em febre, e após uma singela melhora, eu já estava dizendo sim para qualquer proposta absurda que saia da sua boca. Como viajar sete horas de carro até a minha antiga comunidade, que fica em um dos distritos de uma cidadezinha chamada Cloquet, no interior do Minnesota.
Meu celular toca na bolsa sobre o meu colo e eu o pego, vejo que voltou a receber sinal e chegou algumas mensagens, entre elas a da Alexia querendo confirmar se ele estava comigo, respondo que sim e o guardo novamente. Não quero que o Pedro saiba que a mãe ainda não confia nele completamente, deve ser irritante ser tratado como uma criança o tempo todo.
Ele estaciona numa vaga entre duas caminhonetes e eu o encaro.
— A comunidade ainda fica há quarenta minutos.
— Sei disso, vi no maps. – Ele estende a mão e aperta a minha coxa sobre o jeans escuro e justo. — Mas precisamos comer, e se eu não me engano, Bocelli's Massas é um restaurante. – Diz ele olhando através do vidro para a fachada do estabelecimento ao nosso lado.
— Comemos naquela lanchonete no caminho. – O lembro enquanto luto para enfiar os braços no grosso sobretudo preto.
— Katy, você precisa recuperar a massa que perdeu. – Ele belisca a ponta do meu nariz e abre um sorriso malicioso antes de completar. — Eu não quero que você quebre no meio quando eu for te foder.
É a primeira vez que ele fala sobre sexo desde que abri a porta do meu apartamento, duas noites atrás. Talvez o assunto não tenha surgido porque eu mais parecia morta do que viva, e isso não é muito excitante. Já eu, não levantei a questão por outro motivo...
— A Vanessa não vai se incomodar? – Pergunto tentando perfurá-lo com o olhar.
— O que? – Ele franze o cenho para a minha acusação em forma de pergunta.
— Ah, nem vem. Estou falando da mulher com quem você está transando, quando mal fez uma semana que decidimos dar um tempo.
— Primeiramente foi você quem decidiu por nós dois dar um tempo, e eu não estou transando com a Vanessa.
— Sei. – Murmuro e abro a porta, estou irritada.
Como ele pode mentir para mim assim?
Pedro segura meu antebraço me impedindo de descer, mas não olho para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro [CONCLUÍDO]
RomansaEm um quarto de motel barato, sobre um corpo nu, Katy empunhou a arma, registrando em sua mente a expressão de medo nos olhos da vítima. Enquanto o clímax se espalhava pelo seu corpo, ela disparou, tirando a vida de mais um que segundo o seu julgame...