P.O.V Katy
Não sou do tipo que reza, nunca fui, embora tenha sido obrigada a fazê-lo algumas vezes enquanto crescia na comunidade religiosa. Entretanto, estou agora quase rogando à algo superior para que minhas suspeitas sejam apenas paranoias da minha cabeça problemática. Pois posso lidar com um homem cujas segundas intenções são apenas sexo, só que me soa estranho demais o local de nosso encontro de negócios ser a Woustters.
Ele pode ter me visto aqui alguma vez, não é difícil, estou aqui toda semana. Se for esse o caso, seria mais fácil ele ter falado comigo aqui em vez de armar todo esse teatro... deve ter algo a mais.
Callum, desce as escadas e vem ao nosso encontro, ele é o recepcionista, quando não está cumprindo alguma ordem da Ingred, trata de paparicar os clientes especiais.
— Senhor Willmann, é um prazer vê-lo. - Diz ele estendendo a mão. — E a sua linda acompanhante. - Diz ele estreitando os olhos para mim.
Nos conhecemos de longa data, mas ele não diz o meu nome. Suspiro de alivio.
— Obrigada, Callum. Tudo certo com o itinerário de hoje? - Chris pergunta ao colocar a mão nas minhas costas.
— Claro, me sigam.
Sou guiada pela mão nas minhas costas a seguir o Callum, estou seriamente pensando em inventar uma desculpa para sair correndo daqui, não por medo do que ele pode fazer, mas por não estar no controle, esse filho da puta tem tudo planejado e eu não sei de nada. Sorte a dele a minha curiosidade ser tanta que opto por ficar.
Permaneço calada, não quero dizer algo que faça o infeliz do Callum abrir a boca e demonstrar que me conhece. Seguimos para o jardim central onde há uma fonte onde um trio de homens bronzeados artificialmente conversam em voz alta, do outro lado há o restaurante, e todas as mesas parecem estar ocupadas, por sorte estão prestando atenção demais na comida ou na Ella, a cantora oficial dos sábados.
Adentramos em um outro corredor, sei que é o que leva às salas de jantar privadas, nunca usei uma, mas sei da existência por já ter sido convidada. É um corredor escuro, parcamente iluminado por uma luz roxa, as paredes são de um cinza escuro que lembram uma masmorra.
Sei que no terraço deste prédio esquerdo tem uma piscina e é permitido ficar nu, não sei se é para lá que iremos depois. Será que ele curte exibicionismo? Talvez voltemos ao primeiro prédio, onde nos três andares acima do salão de eventos existem quartos temáticos para atender todo tipo de fantasia.
Callum abre uma porta que mal consigo destingir na escuridão e nos guia para dentro da sala de jantar privativa.
— Tenham uma boa noite, nosso Maître trará o menu solicitado para a noite. - Ele diz antes de sumir pela mesma porta nos deixando a sós.
A sala esta iluminada apenas por um castiçal no centro da mesa, dando um tom amarelado ao ambiente, a mesa é pequena e redonda, está posta para duas pessoas, o restante dos móveis tem o design imperial na cor dourada.
Ele se adianta e puxa a cadeira da esquerda para mim.
— É uma bela sala de jantar. - Digo com sinceridade enquanto me sento.
— Já que vamos demorar um tempo, achei melhor alimentá-la antes.
Sorte a dele eu não ter feito uma refeição antes de sairmos, esse homem precisa aprender a avisar antes de tomar uma decisão.
— Estou confusa, isso é um restaurante? - Pergunto como se fosse leiga, e não uma especialista nos serviços da Woustters.
— Digamos que a principal coisa que as pessoas fazem aqui é comer... de tudo. - Ele completa dando um sorriso malicioso.
Ele não pode estar pensando que eu serei a sobremesa, que atrevido... mas meu corpo reage ao imaginá-lo transando comigo sobre a mesa, jogando o castiçal e toda a bela prataria no chão.
Oh, Deusa das mulheres com calcinhas terrivelmente molhadas, me ajude a lidar com este estranho homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro [CONCLUÍDO]
RomanceEm um quarto de motel barato, sobre um corpo nu, Katy empunhou a arma, registrando em sua mente a expressão de medo nos olhos da vítima. Enquanto o clímax se espalhava pelo seu corpo, ela disparou, tirando a vida de mais um que segundo o seu julgame...