Na manhã seguinte Felix acordou com seu corpo dolorido, ele se levantou seguindo em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal, escovou os dentes e tomou um banho.
Não pode evitar soltar gemidos de dor por conta dos hematomas em sua pele, seu pai não havia poupado força para castiga-lo, e o pior, Felix não fazia ideia do motivo, pois não se lembrava de ter relações com nenhum garoto.
Exceto pela brincadeira com Hyunjin, mas quem poderia ter dito algo para seu pai? muito menos Hyunjin pois o moreno nem ao menos tinha algum contato com sua família. O loiro decidiu então que iria descobrir quem foi.
Saiu do banho e se secou com cuidado, as feridas estavam abertas e isso causava uma ardência terrível mas suportável, até porque, Felix estava acostumado com as dores constantes que sentia depois de uma surra.
Felix acreditava que o pior era quando seu pai o comparava a sua mãe, as palavras dele martelavam a mente de Felix
"Você é idêntico a sua mãe, pena que puxou a raça horrível dos pais dela" .
Colocou as mãos no rosto esfregando para que parasse de pensar e agisse mais, vestiu roupas de frio, já imaginando que o calor iria fazer arder mais, porém ele não queria ninguém visse seu corpo marcado, pegou a mochila, não se lembrava se tinha algum dever para fazer, mas não tinha cabeça para se preocupar com aquilo no momento.
Desceu as escadas lentamente certificando-se que seu pai não estava mais em casa, suspirou aliviado e então seguiu tranquilo até a escola, ele estava atrasado mas isso era uma das suas menores preocupações .
Por sorte o porteiro era um cara legal e o deixou entrar, Felix evitou ter que cumprimentar os amigos seguindo um caminho diferente, ele podia sentir um líquido escorrer por sua pele e como já estava acostumado, ele sabia que suas feridas estavam sangrando.
Correu para o banheiro para achar algum papel e limpar o sangue que sentia escorrer por dentro do moletom. Entrou em uma das cabines e trancou-se lá, logo em seguida pegou um dos rolos arrancou um pedaço do papel, ergueu as mangas com cuidado e viu o sangue escorrendo, Felix colocou o papel encima e precionou na esperança de que o sangramento parasse, neste mesmo instante ouviu a porta do banheiro sendo aberta.
As vozes lhe pareciam familiares e logo ele percebeu, era Hyunjin e Jisung, os viadinhos nerds da escola, até então não estava prestando atenção na conversa e continuou a limpar seus ferimentos, até ouvir seu nome._você não viu o Felix hoje por ai? -perguntou Hyunjin a Jisung.
_não, nem com os amigos dele, garanto que o pai dele o pôs de castigo. -disse Jisung com deboche.
Hyunjin riu.
_Quem diria que o ponto fraco dele é o papai, ai ai.
_Mas o que você falou que teve tanto impacto assim?
Hyunjin perguntou curioso, Felix até então não estava conseguindo entender a conversa mas tudo fez sentido quando Jisung contou o que havia feito.
_Apenas disse a meu pai que filho do senhor Lee foi visto tendo intimidades com outro garoto na escola.
Felix estava praticamente vermelho de raiva, tudo aquilo era culpa daqueles riquinhos de merda, ele apanhou dor nada, por uma mentira, e agora tinha que passar por toda aquela agonia por uma mentira contada pelos filhos de empresários poderosos. Ele odiava o fato de a vida para aqueles dois ser tão fácil enquanto ele tinha que se virar com escola e trabalho para ter um prato de comida na mesa.
_Achei muita maldade mas não sinto pena dele- disse Hyunjin.
_E nem deveria sentir, ele pega no seu pé e te maltrata por nada, isso foi apenas um troco. -falou Jisung- agora vamos para a sala.
Os dois saíram rindo e Felix não sabia se chorava pela raiva que sentia ou pelo fato de estar sendo a chacota de dois viadinhos da escola, mas é claro que ele não deixaria barato, e já estava preparando seu novo plano para acabar com Hyunjin, com Jisung ele não poderia nem se quer pensar em fazer algo por conta de seu pai mas Hyunjin pagaria o preço por ele aliás a amizade serve para isso, não é mesmo?
Felix pegou uma fita que tinha na mocinha e usou o papel higiênico para enrolar em suas férias e colocou a fita para segurar, ele estava disposto a fazer com que Hyunjin pagasee por tudo, pegou sua mochila, jogou uma água no rosto para tirar qualquer vestígio de choro, então saiu do banheiro.
Ele não iria discutir ou começar uma briga, claro que não, Felix queria atingir onde mais doía, assim como Hyunjin havia feito com ele, assim que entrou na sala todos olharam para ele, sua apesar de querer disfarçar ele não conseguia, estava com dores, e por conta disso ficava tenso, tentando não indicar que as sentia, era como se a qualquer momento todos descobrissem a verdade e logo perdessem o respeito que tinham por ele.
Hyunjin que se sentava nas carteiras do meio o observava, mas Felix não sabia dizer que sentimento sua expressão queria demonstrar mas julgando pelos fatos ocorridos, certamente seria curiosidade e superioridade, por um momento o loiro se imaginou arrebentando a cara do moreno mas se conteve, apesar de sua vontade ser grande. Se direcionou a sua carteira que ficava no canto da sala e se sentou, ficando a aula toda quieto até a hora de ir embora, ele queria torturar Hyunjin pois nada poderia assustar mais que uma lenta reação devido aos seus atos, ele sabia que era culpado e isso o faria se corroer por dentro.
●◉◎◈◎◉●Os dias de Hyunjin, não poderiam ser melhores, a escola estava tranquila, pois Felix não o intimidava mais, o plano bobo de Jisung havia funcionado completamente.
E o melhor de tudo, ele estava conhecendo um garoto, gentil, que demonstrava gostar de sua companhia e principalmente, não tinha medo se ser visto com ele em publico, eles saiam para ir em passeios e se divertiam quando assistiam filmes juntos. Hyunjin se sentia nas nuvens.
Mas tudo isso desabou quando resolveu ir a uma festa com seu "parceiro" ele não se lembrava muito bem do que havia acontecido na noite anterior, também não estava preocupado, até porque ele acordou em sua casa, provavelmente nada havia acontecido, seguiu a sua rotina normalmente, tomou banho, se vestiu, tomou café e seguiu em direção da escola.
Até então não preocupou-se em olhar seu celular, pois nunca havia nada de interessante para ele além das musicas. Quando chegou na escola não pode deixar de notar os olhares dorecionados para si, olhares que julgavam até sua alma, pensou que havia algo estranho consigo então estava indo as pressas ao banheiro ver se tinha algo de errado com sua aparência, neste instante Jisung apareceu preocupado._Hyunjin, você não viu seu celular hoje cedo? -perguntou aflito.
_Não, por quê? E por que está todo mundo me olhando ?
Jisung não sabia se deveria contar ou não porém, resolveu mostrar, Hyunjin na mesma hora ficou branco, como se tivesse visto um fantasma, suas mãos no mesmo instante ficaram tremulas, havia um vídeo seu circulando pela internet, provavelmente gravado na maldita festa que foi, ele estava claramente desacordado enquanto alguns garotos faziam várias coisas com ele naquele vídeo, inclusive o garoto pelo qual ele estava perdidamente apaixonado.
_Você tá bem Hyun?- perguntou Jisung preocupado.
Hyunjin estava em pânico e de coração partido, sentia as lágrimas desceram e sua pernas que antes estavam fracas pelo choque ao ver o video agora estavam quase paralisando, ele se sentia horrível, envergonhado e sabia que aquilo era a única coisa necessária para acabar com sua vida.
Ele queria sair o mais rápido possível daquele pátio cheio de gente que o encarava, usou suas poucas forças para correr até as salas de aula, queria se trancar em uma delas e nunca mais sair.
E por um azar foi nesse instante que esbarrou em Felix, por conta de sua crise de pânico não consegiu se equilibrar e caiu no chão._Olha só, o viadinho tá envergonhado, eu confesso que também estaria desesperado se fosse comigo. -debochou Felix.
Hyunjin o encarou com raiva apesar de não enxergar muita coisa por conta dos olhos marejados. Felix se abaixou na frente dele chegando perto o suficiente de seu ouvido para que disse algo que só hyunjin pudesse ouvir.
_Meu amigo disse que você geme igual uma putinha.
Hyunjin congelou, Felix se afastou com um sorriso no rosto encarando a cena de Hyunjin aos seu pés, o lugar que ele sempre deveria estar.
_Seu amigo?.
A voz de Hyunjin estava ficando cada vez mais trêmula e sua crise aumentando, eram muitas Informações em uma manhã, ele se levantou apesar da dificuldades por estar segurando uma crise.
_Isso tudo era um plano seu? -perguntou indignado. Hyunjin estava sendo tomado por vários sentimentos diferentes, não sabia se batia em Felix até o garoto sangrar ou se saia correndo da escola o mais rápido possível.
_Brilhante não acha? -disse Felix.
Hyunjin queria reagir mas quando percebeu que os corredores iriam ficar cheios ele apenas lembrou que queria estar em casa, mas antes que pudesse sair ele olhou para Felix que o encarava sorrindo satisfeito por sua situação no momento.
_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!.
Disse alto e claro e foi embora porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia de sua promessa, afinal, a vinga é um prato que se come frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...