Capítulo 45

2.4K 278 363
                                    

__O carro?

__Sim, como falei nós iremos sair, mas antes.

   Hyunjin colocou os óculos escuros em Felix e uma touca preta.

__Acha que isso é suficiente? -perguntou Felix de forma calma.

__Além do seu amiguinho e seu pai quem mais poderia o reconhecer? Aliás, ninguém fez uma denúncia ou algo do tipo, não tem motivos para desconfiar de um pobre cadeirante com seu cuidador ao lado -Hyunjin falou a última frase em um tom dengoso, como se estivesse debochando da situação.

  Felix apenas o encarava de uma forma um tanto estranha, ele não parecia zangado ou com raiva, na verdade parecia magoado, porém não queria demonstrar que aquelas palavras eram gatilhos para si.

__Certo... -falou o loiro desviando o olhar e tentando conter sua emoção.

__Mas antes de sair você precisa saber que se pisar na bola a gente vai voltar para casa e depois disso meu querido... -Hyunjin soltou um riso anasalado.__Eu nem consigo imaginar o que poderia acontecer, ainda mais agora que você não pode correr de mim.

__Você prometeu que não me machucaria.

__Da mesma forma que você deve prometer colaborar comigo, uma mão lava outra Felix, mas se você pisar na bola eu vou ter que quebrar a minha promessa também -Falou Hyunjin indo para trás de Felix e começando a empurrar a cadeira até a porta, mas antes de atravessá-la o moreno se agachou então puxando Felix para um selinho de surpresa, assim se afastando novamente. __Eu não vou machucá-lo novamente, eu juro, mas como falei que preciso da sua ajuda para isso.

     Hwang acariciou os cabelos loiros do garoto então voltou a levá-lo até o carro, abrindo a porta e o segurando em seu colo para colocá-lo no banco de trás, o maior dispensou o motorista que apenas foi embora em seguida embarcando e dando partida.
     Felix observava a estrada com atenção, torcendo para que se lembrasse do caminho depois, ele não queria fugir, não mesmo, mas se algum dia encontrasse uma boa oportunidade ele tinha certeza que o faria.

__No que você pensa tanto? -Perguntou Hyunjin e Felix saiu de seus devaneios vendo que o maior o encarava através do espelho retrovisor.

__Em nada -Respondeu o loiro, o encarando de volta.

    Hyunjin estreitou os olhos por um instante como se estivesse dizendo "eu sei o que você está tramando" mas logo voltou sua atenção para a estrada.

__Se está prestando atenção no caminho nem se dê o trabalho, eu peguei o mais longo e conheço todos os arredores, seja lá onde for que você esteja eu vou te encontrar.

__Eu não estava pensando em nada, e pode por favor parar de me ameaçar o tempo todo? É cansativo e me deixa nervoso.

__Ok! Não irei mais tocar no assunto.

   Felix esperava uma reação exagerada de Hyunjin porém ao receber o devido respeito em relação a sua exigência se impressionou, ficando pensativo por um tempo, mas como não queria manter um clima ruim entre eles o loiro resolveu iniciar uma conversa.

__Para onde vamos? -pergutou.

__Talvez alguma loja que tenha roupas bonitas e elegantes, se você vai ser meu namorado terá que estar muito bem apresentável, já consigo até imaginar nós dois juntos em eventos... -suspirou o maior __Seria incrível.

  Felix ficou um tanto preocupado, da última vez que foi com Hyunjin para um evento quase não voltou com vida, sem querer acabou deixando sua preocupação transparecer e é claro Hyunjin notou sua agitação.

__O que houve? -Perguntou o moreno.

__Nada -respondeu o loiro, mas com medo de ser mal interpretado logo emendou a sua fala. __Já estamos chegando?.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora