provocações

4.9K 474 837
                                    

_Não adianta gritar, daqui você só sai quando eu quiser e pode ter certeza Felix, se continuar com essa sua atitude de valentão você só sai daqui morto.

  Hyunjin se aproximava cada vez mais de Felix que se afastava com dificuldade.

_Não se aproxime -falou estendendo a mão para que Hyunjin ficasse parado onde estava.

   Hyunjin percebeu a agitação do garoto e a forma que ele respirava rapidamente, como se estivesse em uma tentativa desesperada na busca pelo ar, ele não poderia negar que realmente se preocupou mas não mostraria fraqueza, ele iria levar seu plano a diante.

_Que foi Lix? Está com tanto medo que não consegue dizer nada? Para aonde foi sua coragem? Em?

    Ao ver aquele quarto cheio de coisas que provavelmente seriam usadas para lhe provocar dor, Felix sentiu como se estivesse voltando no tempo, com lembranças de seu pai lhe espancando, vindo em sua mente, seu estômago começou a embrulhar e sua cabeça estava doendo.

_Eu não posso passar por isso de novo, por favor, de novo não -falou Felix baixinho como se estivesse rezando.

   Felix estava surtando, ele se perguntava como caiu na conversa de Hyunjin? Como ele tinha aceitado entrar no carro daquele psicopata? Ele estava com medo, confuso e se sentia como uma criança perdida no parque, seu desespero apenas aumentou depois de escutar as palavras de Hyunjin, ele estava tão assustado e tão nervoso que não aguentou segurar mais uma crise, começou a se sentir tonto, sua visão estava embaçada e nesse momento ele se lembrou que não havia comido nada o dia todo, e as emoções fortes que sentiu apenas aumentaram o seu nível de estresse, tudo que pode fazer foi olhar para Hyunjin que o encarava com um olhar assustador, antes de tudo ficar preto e não sentir mais seu corpo.

                       ●◉◎◈◎◉●

   Felix acordou depois de um tempo, ainda um pouco tonto, mas percebeu que não estava no quarto de antes, este agora era claro, com tons neutros e leves, Felix correu até a porta para tentar abri-la mas estava trancada, "mas que porra, aquele viadinho me trancou aqui" pensou Felix em voz alta.
    Andou até a janela para ver se era muito alto para pular porém quando abriu as cortinas percebeu que haviam grades, que o impedia de fugir, xingou mentalmente Hyunjin de todas as formas possíveis.

_Ele realmente pensou em tudo, que droga.

   Vendo que não poderia fazer nada, resolveu se sentar na cama novamente, logo escutou o barulho da porta se abrindo,  vendo Hyunjin entrar e fechando novamente, ele trazia uma bandeja com um prato de comida e um copo de água.

_Vejo que acordou, olha tenho que admitir que não achei que te assustaria tanto.

   Felix se sentiu humilhado, ele havia se lembrado do desmaio que acabou tendo antes, em sua cabeça se passou várias coisas que Hyunjin poderia ter feito enquanto ele estava desacordado. Até porque Hyunjin não mostrou ter interesse apenas em seu serviço, mas também em seu corpo.

_O que você fez? . Perguntou rapidamente desconfiado

_Do que você está falando? -perguntou Hyunjin colocando a bandeja na mesinha de vidro que havia no quarto.

_Você sabe do que eu estou falando. -afirmou Felix.

_Não, eu não sei -respondeu Hyunjin.

_Se você fez algo comigo enquanto eu não estava inconsciente me diga!

   Hyunjin rapidamente entendeu do que se tratava, ele percebeu que Felix estava preocupado e provavelmente surtaria se Hyunjin de fato tivesse feito algo, mas ele não fez, porém queria provocar, queria mecher com a sanidade mental de Felix. Hyunjin sorriu de canto e olhou para Felix que estava sentado na cama totalmente atento a cada movimento que ele fazia.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora