Capítulo 77

1.5K 175 213
                                    

O final de tarde tão esperado havia chegado, Félix não poderia se sentir mais feliz, o tempo estava bom, com o pôr do sol como protagonista do dia, o tom alaranjado tingido a neve do chão proporcionando ao garoto uma bela vista, Lee não pode evitar sorrir ao ver tamanha beleza que a natureza lhe dava todos os dias independente da estação, apesar de carregar um passado cruel e doloroso o pequeno ainda sabia aproveitar e valorizar as pequenas coisas da vida como uma simples vista. 

         Respirou fundo, pronto para encarar um de seus maiores e piores medos, dando o primeiro passo para fora do seu “safe place”, Felix gostava de nomear as coisas que amava e seu dormitório, o qual dividia com Chan era uma delas, o único lugar que realmente conseguia chamar de lar, pois durante toda sua vida, aquele pequeno espaço onde tinha a companhia de seu melhor amigo, era o único lugar que não estava carregado de lembranças perturbadoras. 

__Você consegue Felix! Não há o que temer -Falou em voz alta enquanto fechava o punho criando coragem para seguir com seu plano.

     Fechou os olhos suspirou profundamente sentido o ar gelado invadir seus pulmões lhe causando calmaria, pronto para seguir seu trajeto porém antes de abri-los foi surpreendido ao sentir o toque quente em sua mão, dando um leve pulo e abrindo os olhos rapidamente pelo susto mas ao ver quem havia pegado sua mão sua expressão mudou rapidamente. 

        E ali estava ele, Hwang Hyunjin, o maior vestia uma calça social, blusa de gola alta e um cinto preto com detalhes em dourado, sapatos relusebtes com um sobretudo preto longo que apenas o deixava ainda mais atraente, a brisa gelada soprava em seus cabelos negros, sua pele branquinha sem marcas ou manchas ou poros iluminada pelos raios de sol de final de tarde apenas o deixava mais encantador e perfeito, dando a Lee a bela visão de sua beleza natural e angelical. 

__Oh! Sinto muito eu o assustei? -Perguntou Hwang sorrindo para si. 

      Felix saiu de seu transe então sorrindo largo para o mesmo, desta vez entrelaçando seus dedos. 

__Está tudo bem, eu sinceramente estou aliviado por estar aqui comigo.  -Falou o menor com um sorriso nos lábios. 

__Fico feliz em saber disso -Falou Hyunjin retribuindo o sorriso. 

__Mas por que chegou tão cedo? Achei que iria me esperar na cafeteria. -Pronunciou Felix. 

__E deixá-lo ir sozinho tarde da noite na rua? Jamais. 

     Lee sorriu com a resposta do mesmo de fato estava adorando aquela atenção. 

__Aliás queria aproveitar para passear de mãos dadas com você até lá, como um verdadeiro encontro -Falou Hwang vendo o castanho levemente corado com suas palavras e seus olhos brilharem. __Então vamos? -Perguntou o moreno recebendo um aceno de cabeça do castanho como resposta. 

    O caminho foi calmo apesar do silêncio entre ambos, seus corpos falavam por si, Hyunjin com seu polegar acariciava a mão do menor enquanto seguiam o caminho até a cafeteria que não ficava muito longe.

    Assim que chegaram logo foram até uma mesa um pouco afastada do resto da multidão, Hwang de prontidão puxou a cadeira para que Felix pudesse sentar. 

__Uau que cavalheiro. -Disse o castanho  soltando uma leve risada. 

__Um príncipe merece ser tratado como tal. -Falou Hwang sorrindo de volta então assim que Lee se sentou logo foi para o seu lugar, ficando de frente para o mesmo o encarando da forma mais encantadora possível. 

       Hyunjin não conseguia parar de encará-lo, ele era perfeito, perfeitamente perfeito, pela primeira vez em anos pode finalmente ter a visão de como Felix realmente era, gentil, amoroso e carinhoso, seu toque, sua voz grave porém suave, a forma como seus olhos brilhavam ao enxergar as pequenas coisas que amava, tudo, exatamente tudo sobre ele, cada mínimo detalhe eram extremamente encantadores e adoráveis. 

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora