Passado

6.8K 543 1K
                                    

Hyunjin andava pelos corredores apressado, tudo que ele menos queria era encontrar Felix e ter que aguentar mais uma humilhação por parte do menor.
  Hyunjin era um garoto calmo, estudioso e tinha grande potencial, mas o que o impedia de levar uma vida tranquila era Lee Felix, o valentão da escola.
  O Hyun não sabia o motivo pelo qual Felix o pertubava tanto e mesmo que falasse com algum professor ou diretor o problema não se resolvia, aliás o que uma misera suspensão tem  impacto na vida de Lee Felix? o garoto mais popular da escola e também o pior, pelo menos para Hyunjin ele era o pior,  durante os dois últimos anos, desde que entrou para o ensino médio Hyunjin tem sido o alvo principal das brincadeiras de mal gosto do garoto,  começava com pequenas provocações sobre sua aparência ou pela sua facilidade em tirar notas boas, e seguida vieram as humilhações na frente da escola toda e por último as agressões.
  Hyunjin caminhava cada vez mais rápido, tudo que ele queria era chegar na sala sem ser empurrado pelo loiro e seus companheiros, mas pelo visto não seria fácil, pois Felix já o esperava na porta da sala.

_Finalmente chegou, a minha pessoa favorita de toda escola. -pronunciou Felix.

  Hyunjin revirou os olhos em seguida se virou para voltar pelo caminho que tinha feito antes, na esperança de ignorá-lo e seguir seu caminho mas foi impedido quando Felix agarrou seu pulso o puxando para dentro da sala.
   Seus amigos que o acompanhavam como guarda-costas, se puseram na frente da porta impedindo que Hyunjin fugisse, e lá estava ele sem saída e prestes a uma nova humilhação ou surra que levaria, apenas para divertir a pessoa perturbada que Felix era.

_Por favor me deixa ir, eu não quero confusão- disse Hyunjin sério.

    Felix olhou para os amigos sorrindo e voltou a olhar para Hyunjin que se mantia sério e talvez com uma expressão de medo, até porque, quem não teria medo estando frente a frente com a pessoa que o faz mal?

_Eu também não quero confusão meu querido- Felix segurou o rosto de Hyunjin - eu estou apenas querendo me divertir com você.

   O loiro chegou mais perto encostando Hyunjin na parede e chegando perto de seu ouvido, Hyunjin aquela altura não sabia se colocava suas mãos na cintura de Felix ou o empurrava, apesar se ser seu inimigo ele tinha um corpo incrivelmente bonito e definido, aquele garoto poderia causar desejo em qualquer um até mesmo em Hyunjin que nunca escondeu sua sexualidade do mundo.
   Quando o Hyunjin iria sair de seu transe para agir Felix se afasta rindo alto e com deboche.

_Ai ai, você é um viadinho pervertido. -fala rindo- achou mesmo que eu iria me interessar por você?

   Hyunjin saiu de seu transe confuso mas ao mesmo tempo se mordendo de raiva por ouvir tanta merda saindo da boca daquele garoto, hyunjin serrou os punhos em sinal de raiva, ele queria mesmo machucar aquele loirinho filho da puta.

_Se já acabou seu show, me deixe ir.

  Felix ergueu as mãos como se estivesse dizendo "claro queridinho" se afastando para que Hyunjin pudesse passar.
Hyunjin pegou sua mochila e foi em direção a porta onde os amigos de Felix estavam, rindo de sua cara pelo ocorrido.

_Deixem ele passar -disse o loiro cruzando os braços e olhando para Hyunjin.

   Os garotos que estavam fazendo barreira na porta logo se afastaram para que ele pudesse passar, Hyunjin se sentia humilhado ele odiava ser feito de trouxa e principalmente quando usavam sua sexualidade para lhe atacar assim como Felix tinha acabado de fazer com ele.
    Hyunjin saiu pisando com raiva e apressado, ele sabia que em menos de 5 minutos a escola toda saberia do ocorrido e iriam tirar com a sua cara.
    Chegando no pátio colocou seus fones e tentou se concentrar em seu livro, uma tentativa falha pois  neste momento Han chegou fazendo barulho e gritando como sempre.

_Hwang! -Jisung sempre o chamava pelo sobrenome- te achei.

Hyunjin  guardou seus fones e seu livro.

_Deveria ter tentado me achar mais cedo, assim me livraria de uma humilhação. -falou desanimado.

_Não me diga que Felix o intimidou de novo - Jisung se sentou ou lado de Hyunjin.

_Infelizmente sim mas desta vez ele fingiu querer me beijar ou algo do tipo e o pior é que eu acreditei que ele queria isso, acabei fazendo papel de trouxa.

_Ele está indo longe de mais, se você quiser eu dou um jeito, o pai dele é amigo do meu pai e eu posso fazê-lo se encrencar.

Hyunjin logo sorriu.

_Acha que poderia?? -pergunta animado

__Pelo que eu sei, o pai dele é muito rígido, acredite Hyunjin por baixo daquela máscara de valentão, Felix não passa de um garotinho assustado que tem medo do pai.

   Por um instante Hyunjin se sentiu superior pois não era covarde ao ponto de intimidar outros para se sentir melhor.

_Bom, já que você se ofereceu para me ajudar, faça o que achar melhor Jijico.

   Jisung sorriu largo ele não era do tipo que fofocava mas como era para um bem maior ele mal podia esperar até abrir a boca e acabar com Lee Felix.

_Pode deixar amigo!

                                           ●◉◎◈◎◉●
                                                 

   Naquele mesmo dia, mais tarde, Felix voltava para casa, sem nehuma empolgação pois a sua casa era um verdadeiro inferno por conta de seu Pai, um velho miserável, alcoólatra mas era a única figura Familiar que Felix possuía.
    Sua mãe faleceu em seu nascimento, sendo um dos motivos principais pelo qual seu pai o odiava, Felix desde criança tinha essa culpa nas costas que lhe era jogada pelo seu próprio pai.
    Assim que chegou em casa Felix deu de cara com seu pai sentado na poltrona com o seu maldito cinto na mão. O Garoto recuou com olhos arregalados, não sabia qual era o motivo de seu pai estar zangado mas isso significava que ele seria seu saco de pencadas.

_Felix -falou o velho.

_Sim, pai? -perguntou o mais novo.

_Meu grande amigo hoje comentou comigo que você estava tendo intimidades com um garoto.

   Felix gelou, ele nem sequer lembrava que tinha feito algo do tipo, na verdade ele nem sequer tinha feito mesmo, Felix sabia o que deveria ser e o que não poderia fazer longe de casa.

_Quem te disse isso? -perguntou com a voz trêmula encarando o cinto que seu pai tinha na mão.

_Um velho amigo meu - seu pai então bebeu um gole de sua bebida e voltou a lhe encarar- você tem noção da vergonha que me fez passar?.

_Pai eu juro que- teve sua fala cortada quando seu pai gritou.

_EU NÃO QUERO SEU JURAMENTO! você sabe que sua palavra não vale nada para mim.

As lágrimas nos olhos de Felix se fizeram presentes, ele já sabia o que viria depois.

_Suba para o quarto e me aguarde lá, você vai ter o que merece.

VFelix ficou quieto e segurou ao máximo que pode os soluços que vinham com o choro. Fechou a porta atrás de si subiu as escadas esperando no quarto. Com seu pai subindo logo em seguida com o cinto em suas mãos.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora