Felix desceu as escadas rapidamente, tudo que fazia agora tinha se tornado arriscado, o loiro odiava o fato de ter sua vida toda nas mão de Hyunjin, foi em direção ao carro que supostamente tinha roubado do moreno, entrou e tentou ligar mas para seu azar a gasolina havia acabado.
__Que droga! - Exclamou o loiro, sentindo o choro vindo quando sua garganta começou a doer _ se acalma Felix, você não pode perder o foco agora- Repetia para si mesmo tentando controlar seu choro.
Limpou as lágrimas de seu rosto então descendo do veículo, colocando o capuz para que se por um acaso Hyunjin o visse não o reconhecesse de primeira, tendo mais tempo para correr o mais rápido que poderia, pois sabia que se fosse pego provavelmente seria torturado por muito mais tempo do que antes.
Após percorrer uma determinada distância ao hospital o loiro sentiu seu corpo implorar por descanso quando sua visão por alguns instantes embaçou, porém se recusou a parar, seu tempo era limitado, ainda precisava visitar Chan e encontrar um esconderijo, por sorte sabia onde encontrar seu amigo, provavelmente ele estaria no mesmo onde tinha ficado, pelo fato de Jeongin trabalhar lá.
Já estava escuro e as luzes fortes dos postes estranhamente começaram a deixar o Felix tonto, e nesse momento o loiro decidiu ir até uma lojinha para comprar algo para comer, algo que não lhe causasse náuseas e ânsia de vômito, andou por mais alguns minutos até encontrar uma loja de conveniência, quando entrou apenas pegou um salgadinho com uma lata de refrigerante, aquilo iria o sustentar para mais uma caminhada, passou as compras no caixa em seguida abrindo o refrigerante e seu salgadinho, porém apenas o cheiro lhe causava repulsa, mesmo não querendo o loiro se obrigou a comer alguns, bebendo um pouco de sua bebida, já se sentindo mais fortalecido.
Ainda estava cansado e a dor em seus ferimentos logo se fez presente, provavelmente o efeito dos medicamentos que Jisung havia lhe dado já estavam passando, e nesse momento o loiro se lembrou, do que Seungmin havia falado, "a polícia está investigando as mortes", sua ficha havia caído, o garoto estava morto, Felix no mesmo instante sentiu culpado não conseguindo evitar o choro, sentado na calçada o garoto se permitiu desabar em lágrimas como uma criança.
Após terminar seu lanche o loiro continuou sua caminhada, não demorou muito para conseguir chegar ao hospital mas preferiu não entrar pelo estacionamento, seguir pela porta da frente de fato era arriscado mas pior seria se fosse para o estacionamento, pois se Hyunjin planejasse ir atrás de si provavelmente o estacionamento seria um bom lugar para um possível sequestro.
Assim que entrou não pôde deixar de notar os olhares de desdém das pessoas naquela recepção, claro que seu rosto roxo e aparência cansada eram o motivo mas mesmo assim era impossível não se sentir desconfortável com cada encarada.__Por favor, você pode me dizer se alguém chamado Bang Chan está internado aqui?- Disse Felix a recepcionista.
A moça vasculhou o sistema por fim encontrando o nome de seu amigo em uma das fichas.
__O senhor é algum familiar dele?-perguntou.
__Melhor amigo, se ele estiver aqui por favor me deixe visitá-lo. -suplicou o loiro.
__Para sua sorte este é o horário de visita, ele está no quarto 210! é só seguir o corredor e virar a esquerda! -respondeu gentil
__Eu sei onde fica, muito obrigada. -Disse simpático.
Claro que Felix conhecia aquele quarto, era o mesmo o qual havia ficado quando quase morreu nas mãos de Minho, porém era muito estranho que Chan fosse parar exatamente no mesmo quarto que ele. Todavia resolveu seguir as informações dadas pela enfermeira, andando pelo extenso corredor, definitivamente ele odiava hospitais o cheiro forte de amônia e aquelas luzes extremamente brancas, eram de dar enjôo.
Quando finalmente chegou no quarto entrou rapidamente, afoito para conseguir rever seu amigo depois de tantos dias vivendo em um inferno completo, mas sua felicidade não durou muito, Bang Chan estava ali é claro, mas junto dele Jeongin e Hyunjin, Felix levemente sentiu suas pernas fraquejarem e um frio na barriga quando Hyunjin o encarou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...