Changbin estava sentado ao lado do loiro de braços cruzados enquanto o mesmo dormia, o moreno observava com atenção, Felix tinha espasmos, sempre falando algo baixinho mas era quase inaudível, não parecia ter um sono tranquilo, o garoto parecia estar em alerta até mesmo em seus sonhos, o que era compreensível já que não havia conseguido nem um minuto de paz após acordar, Seo não o conhecia nem sequer teve tempo para fazer amizade com o loiro, mas de toda forma o compreendia, em sua carreira como policial e investigador nunca havia pegado um caso tão complicado e triste ao mesmo tempo, em todos aqueles anos, Felix era a única vítima que se via como culpada, tanto por ele quanto pelas pessoas ao seu redor, e aquilo o revoltava, e tudo pelo fato de Hwang ser uma das pessoas mais famosas e milionárias do país.
O moreno saiu de seus pensamentos assim que escutou a porta sendo aberta, de prontidão sacou sua arma, acreditando ser Hwang, já que o mesmo sempre aparecia de surpresa, se aliviando ao ver que eram Jeongin e Bag Chan, que por reflexo se pôs na frente do platinado.__Eu em, baixa isso aí -Disse Chan ao ver a arma sendo apontada na direção deles.
__Ah, desculpa, eu achei que poderia ser o Hwang -Disse Changbin novamente guardando sua arma.
__Acho que ele não entraria pela porta da frente né -Disse Bang Chan.
__Pronto já guardei! -Disse o moreno erguendo as mãos vazias então se sentando novamente.
__Não sei porque mas parece que ver armas e essas coisas se tornou algo bem comum na minha vida agora. -Disse Jeongin mas sendo interrompido por seu irmão mais velho na mesma hora.
__Jeongin! Você trancou mesmo a porta? -Perguntou de prontidão.
__Meu Deus, de novo essa história? -Falou o platinado entrando e se sentando no sofá que havia ali.
__Não, ele não trancou eu já confirmei isso. -Disse Chan.
__Mas ele parecia tão assustado -Disse Changbin olhando para o loiro que dormia.
__Seria estranho se ele não estivesse né, com aquele maluco perseguindo o garoto quando mal acordou de um coma de dois meses. -Falou Jeongin sem paciência.
__Ei! Não fala assim comigo, eu sou o hyung aqui -Disse Seo.
__Falem mais baixo, o Felix pode acordar desse jeito. -Pronunciou Chan, preocupado, era primeira vez que via Felix dormir com mais calma, sem falar alto ou ter espasmos violentos enquanto dormia, e de certa forma vê-lo descansando o fazia bem.
__Ah ele não vai acordar tão cedo relaxa. -Disse o moreno.
__Como assim? -Perguntou Chan.
__Ele estava muito agitado e tudo mais, então eu chamei um enfermeiro que chamou um médico e por fim deram um medicamento para que ele dormisse.
__Que tipo de medicamento? -Perguntou Jeongin.
__Eu sou policial, não médico, não sei o que deram mas funcionou, ele precisava dormir um pouco né.
__Você ao menos perguntou quem era o Doutor ou pediu identificação? -Perguntou Jeongin.
__Não?? -Falou Changbin confuso, não entendia porque seu irmão mais novo estava perguntando aquilo.
__Changbin!? Como policial deveria fazer essas coisas, o Felix está em uma situação frágil! Ainda mais quando aquele maluco tem total poder para conseguir qualquer coisa! -Falou Jeongin indo checar qual era o medicamento que estava no acesso ligado ao braço do loiro.
__Eu estava com ele o tempo todo e ainda estou, não tem perigo nenhum comigo aqui do lado -Falou mostrando os bíceps vendo seu irmãos mais novo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...