Capítulo 70

1.7K 212 280
                                    

Felix estava inquieto, ao mesmo tempo surpreso pela sua vontade ser respeitada por Hwang, mas algo ainda o incomodava, apesar de pequenas ações como aquela, o loiro sentia falta de sua liberdade, sair quando desejava, ter seu próprio celular e conversar com as pessoas que amava.
      O menor se levantou pegando sua bolsa de soro em mãos, decidiu que iria sair daquele quarto, estava cansado de sempre ser mantido preso e na linha como Hyunjin desejava, e não  se importava nem um pouco se sua ação causaria revolta no mesmo, caminhou até a porta a abrindo já dando de cara com aqueles homens enormes barrando sua saída.

__Eu quero sair! -Disse firme.

       Os dois presentes não falaram nada, apenas se mantiveram em pé iguais a um muro, ignorando completamente a fala do mesmo.

__Se não saírem da frente eu vou fazer um escândalo! -Ameaçou Felix e novamente foi ignorado.

    Com sua raiva crescendo e angústia ainda mais, o mesmo tentou sair correndo na intenção de não ser pego com sua rapidez, mas havia esquecido que sua condição física não era uma das melhores sendo pego de imediato pelos braços e jogado novamente para dentro do quarto, escutando apenas o som da porta sendo fechada atrás de si, aqueles homens não eram nada delicados, a força usada para segurá-lo era tanta que as marcas de seus dedos ficaram presentes em seu braço mesmo após soltarem, fazendo o menor se desequilibrar e cair, o loiro imediatamente soltou a bolsa com seu soro no chão o que ocasionou na retirada do cateter que ligava o medicamento as suas veias.
      Seu braço começou a sangrar e o menor rapidamente se assustou ao ver o líquido vermelho escorrendo, levantou usando sua mão para estancar o sangue correndo para o banheiro atrás de algum papel ou toalha que pudesse usar para limpar, ligou a torneira colocando seu braço embaixo. Enquanto via seu sangue se misturar com a água lembranças vieram a sua mente, o menor que antes estava agitado entrou em um estado de melancolia profunda, deixando a água escorrer se sentando no chão enquanto respirava ansioso, sentia uma falta de ar constante, ao fechar os olhos as imagens que antes pareciam um borrão agora estavam mais claras.
      Felix havia se lembrado de tudo, com detalhes, de alguma forma tudo o que havia vivenciado ou sofrido eram apagados pela sua mente mas quando voltavam era uma verdadeira bomba de emoções e traumas acumulados que sobrecarregam o loiro a ponto de querer rasgar sua própria pele com as unhas, ao sentir a crise forte vindo, Felix rapidamente se levantou, precisava fazer aquilo parar, ou não saberia o que poderia acontecer depois, seu medo já não era mais Hwang agora seu medo era si próprio, pela forma como ficava após aqueles delírios, foi até a pia lavando o rosto com a água gelada para tentar se acalmar e trazer a razão de volta, porém uma dor enorme se fez presente em sua cabeça, o loiro poderia jurar que iria desmaiar a qualquer momento, as vozes, lembranças e sentimentos dolorosos apenas pioravam a situação.
    Em questão de segundos sua visão foi totalmente comprometida tal qual sua respiração, olfato e audição, o mundo havia se tornado confuso as coisas não tinham formas concretas era como se estivessem derretendo lentamente como uma manteiga na panela quente, Lee não ouvia nada além de um zumbido irritante, um completo sufoco, foi neste momento em que o mesmo se desesperou, não havia ninguém para ajudá-lo então teria que sair dessa sozinho, mas nem ao menos conseguia enxergar as coisas à sua frente.
      Felix não sabia o que estava segurando naquele banheiro, mas aquilo era sua única fonte de equilíbrio.

__Por favor alguém me ajude! -Gritou o loiro em prantos.

      Porém, nada, nem mesmo uma alma viva para guiá-lo até sua maca.

__Hyunjin por favor! Por favor me ajude!

   O menor parecia uma criança perdida da mãe, chamando por ajuda enquanto tentava não cair em seu poço de de pesadelos, já sentia suas pernas tremendo pela falta de equilíbrio, seu corpo pesado cambaleava de um lado para o outro, o menor lutava contra si mesmo para evitar um acidente maior.
    Mesmo não enxergando um terço do espaço em que estava Felix se esforçou para dar um passo, mas no momento em que tentou sair se desequilibrou desta vez sem conseguir um apoio, e tudo que conseguiu  foi um impacto não muito forte contra sua cabeça mas doloroso o suficiente para que sentisse sua alma sair do corpo e voltar ao mesmo tempo, então o piso gelado entrou em contato com a sua pele, agora era oficial, ele estava no chão. O loiro levou sua mão até o local da batida, podendo sentir o líquido em seus dedos aquilo doía demais.
    Mas não desistiria fácil, havia se colocado como vítima o tempo todo e agora precisava fazer algo para se ajudar sozinho, afinal estava sozinho, e nada poderia ser pior do que as vezes em que ficava completamente imóvel após ser espancado pelo seu próprio pai com apenas oito anos de idade, seu corpo sempre havia aguentado as piores dores, as piores formas de tortura, então estava preparado para enfrentar aquilo sozinho novamente.
        Ainda com o choro entalado, o menor procurou novamente um apoio, então usando a força em seus braços para se sentar e se encostar na parede, inspirava fundo soltando o ar pela boca a fim de controlar sua respiração e ter mais oxigênio em seus pulmões, o loiro fechou os olhos aproveitando por um momento a paz de não ver seu mundo derretendo novamente, então por fim se levantando, sua visão foi voltando aos poucos e aquele zumbido sumindo lentamente, ficando mais baixo, Felix aproveitou sua breve melhora para conseguir se levantar e lavar seu rosto, já que agora estava todo sujo com seu próprio sangue, quando a água entrou em contato com sua pele o mal estar foi passando de uma forma mais rápida, obviamente o enjôo ainda se fazia presente mas o loiro agradecia a Deus por estar novamente com a consciência quase toda recuperada.
      Abaixou a tampa do vaso sanitário pretendendo usar o mesmo como um banco já que estava cansado, e novamente se levantou agarrando no que pode até que finalmente conseguiu se sentar, o menor olhou por volta  vendo a tremenda bagunça que havia feito, o chão de azulejo branco agora tinha sangue por todo lado, Felix odiava aquela cena, sempre via seu sangue derramado e nunca aquele dos que o faziam mal, foi nesse instante que deixou seu choro sair, ele estava sozinho, ninguém veria aquilo apenas si mesmo, como sempre foi.
        Lidar com aquilo era doloroso demais, Lee acreditava não conseguir seguir em frente, agora que suas lembranças da infância estavam mais vivas do que nunca, misturadas e com força dupla após o que vivenciou com Hwang e Minho, tudo que queria era apenas se desligar de suas emoções e deixar pelo menos um pouco, de sentir demais, o menor olhou para as próprias mãos, já carregava muitas marcas consigo, e precisava evitar a todo custo que carregasse muito mais, queria voltar a ser quem era, forte e corajoso enfrentando tudo e todos porém quando Hyunjin manifestava qualquer emoção ruim seu corpo todo travava, seu medo era maior que qualquer outra vontade ou revolta dentro de si, talvez não fosse o medo da morte já que o moreno nunca ia tão longe e também nunca o deixava morrer apenas o machucava a ponto de ficar completamente fraco e esse sim era seu medo, passar por tudo aquilo novamente.
      Felix respirou fundo tentando conter os soluços enquanto olhava em volta, assim que se sentiu totalmente seguro e com as forças recuperadas se levantou de forma demorada e lenta, seguindo novamente em direção a sua maca, o ferimento em sua cabeça ainda sangrava mas o loiro não estava nem um pouco preocupado, tudo que queria era se deitar e esperar que aquela dor passasse, já que sair daquele quarto parecia uma missão impossível.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora