Capítulo 87

1.4K 152 207
                                    

Duas mil palavras aproveitem 🤓☝️

                        ...................

__Hyun? Está tudo bem? O que foi que ele falou a você? -Perguntou Felix ao entrar e se deparar com o moreno enxugando as lágrimas.

   O castanho odiava vê-lo daquela forma, Hwang se esquivava a fim de esconder seu momento de fragilidade do garoto a sua frente, Lee ao perceber caminhou até o mesmo preocupado.

__Meu amor... -Falou Felix segurando seu rosto com suas pequenas mãos, o puxando para que pudesse encará-lo nos olhos. __Eu sinto muito.

   Lee se sentia culpado por vê-lo chorando, sabia que Chan poderia ser cruel com as palavras se quisesse, e talvez esse tenha sido o caso de Hwang, julgando pela forma como viu o amigo saindo do dormitório praticamente arrastando Seungmin e sem lhe dizer uma palavra, já era esperado que tivesse pegado pesado em sua conversa com  Hyunjin.

__Eu sinto muito mesmo, não deveria ter pedido isso a você, também não deveria ter confiado em Chan, eu não sei o que ele disse mas- -Lee parou assim que viu  maior caminhar até o sofá se sentando enquanto deixava o choro sair, o que apenas deixou Felix ainda mais preocupado do que já estava.

     Hwang passava a mãos pelo rosto, suspirando de forma pesada, por mais que tentasse não focar nas palavras pesadas direcionadas a si a minutos atrás, eram apenas elas que  tomavam a maior parte de seus pensamentos, se sentia péssimo, um monstro, Hyunjin não se lembrava a última vez que havia se sentido daquela forma, porém quando se travava do garoto que ainda permanecia ali a sua frente, não conseguia se sentir de outra forma, ao olhar para Felix novamente lembrado das coisas que havia feito para o mesmo sentiu seu coração quebrar em mil pedaços, apesar de tudo, ele ainda estava ali, provando o quanto seu amor era sincero, verdadeiro e puro, diferente dos demais, ele o entendeu, o acolheu e agora queria ajudá-lo a superar seus problemas.
    Mas a pergunta que Hwang se fazia era "quanto tempo?". Quanto tempo levaria até que esse amor o destruísse pro completo? Como o próprio Bang Chan havia falado, uma prova de que suas palavras carregavam a verdade, era seu melhor amigo Jisung

__Lix, eu quero que seja sincero comigo -Falou Hyunjin suspirando profundamente enquanto enxugava as lágrimas direcionando seu olhar triste ao mais novo que o encarava com pena e ao mesmo tempo confuso pelo pedido, Hwang não  iria gostar nada de sua própria atitude, porém precisava provar para si mesmo, se os seus pensamentos estavam errados, ou melhor, se as palavras de Chan estavam cobertas de razão.

    O castanho concordou com a cabeça então caminhando até o mesmo e se sentando ao seu lado, algo dentro de si tinha medo do que aquela conversa iria se tratar, até porque haviam vários assuntos os quais precisavam discutir, além de é claro várias brechas dentro do relacionamento, palavras por metade, assuntos mal incerrados, que não lhes permitiam sentir a paz desejada e a felicidade almejada, ambos com medo, medo de perder um ao outro.  

__Como você realmente se sente em relação a mim? -Perguntou Hwang, encarando Felix profundamente.

    Lee se afastou por alguns segundos, se perguntando o que diabos Chan havia falado para Hyunjin, a ponto de ele estar o questionando sobre seus sentimentos agora, entretanto não queria demonstrar qualquer sentimento negativo ao seu amado, já que isso seria motivo o suficiente para que o mesmo acreditasse que um afastamento fosse uma ideia boa.

__Hyunjin, eu não sei o que ele disse a você mas ele não sabe como eu me sinto, e também não tem o direito de falar por mim. -Pronunciou Felix se levantando ficando de costas para o moreno, levemente irritado com a pergunta, mas usando a oportunidade para não encará-lo nos olhos.

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora