Capítulo 53

2.3K 258 566
                                    

Após a Saída de Jeongin os outros três se preparavam para a partida, Seo rapidamente pegou sua algema a colocando em um dos pulsos de Seungmin em seguida prendendo o outro.

__Que merda é essa? -Perguntou Kim irritado.

__Precaução, e é melhor se acostumar, porque se a gente encontrar aquele garoto morto você vai ter que usá-las por muitos anos.

__Eu já falei que não tive escolha, eu poderia morrer também! -falou o menor.

__É bom falar isso para o Juiz mais tarde, por agora apenas indique o caminho e cala sua boca. -Falou Seo colocando Seungmin no banco de trás de seu carro.

__Eu vou atrás também, para garantir que ele não irá fugir -Disse Bang Chan.

    Seo o encarou por alguns segundos então apenas deu de ombros, assim liberando a passagem para Bang Chan e logo em seguida embarcando no banco de motorista.   Chan ao entrar notou uma caixa de papelão amarela ficando curioso para saber o que havia dentro da mesma.

__O que é isso Seo? -Perguntou o maior.

__Eu iria dizer que é confidencial mas acredito que você possa me ajudar, abra a caixa e veja o que tem dentro. -Falou o moreno ainda prestando atenção na estrada.

    E assim Bang fez, haviam papéis com anotações, pastas com informações, mas o que o chamou atenção foram as fotos, haviam várias fotografias de garotos, eram todos diferentes porém com características físicas parcialmente idênticas, e o mais assustador era que todos tinham uma semelhança com Felix.

__Esses garotos são assustadoramente parecidos.

__Era sobre isso que eu pretendia falar -Disse Changbin.__Eles são parecidos, porém eu sempre pensei comigo mesmo "eles não são quem Hwang está procurando", mas não fazia ideia de quem poderia ser a pessoa em si.

__Eles se parecem muito com…

__O Felix? -Completou Changbin.

__Como você…

__Eu o vi no hospital, e percebi na mesma hora, a ficha médica apenas confirmou minhas suspeitas.

__E porque você não fez nada? Poderia tê-lo ajudado. -Disse Bang Chan

__Ele não prestou queixa, nem mesmo deixou que eu ficasse no quarto.

      Bang queria continuar a conversa mas optou por não prolongá-la afinal Seo não tinha culpa de nada.

__Ja estamos fora da cidade, agora é com você Kim, por onde vamos? -Falou Changbin

__Seu celular está vibrando Seo -Disse Chan.

__Deve ser o Jeongin eu vejo mais tarde.

__Tem certeza? E se ele estiver precisando de algo- cogitou Chan.

__Assim que a gente chegar lá eu vou checar.

                                   ……………

Hwang segurou Jeongin o puxando para longe de Felix, este que nem ao menos conseguia ajudá-lo, deixando o menor acorrentado à parede, enfim voltando para onde o loiro estava, se abaixando para ficar a altura do mesmo que mantinha a cabeça baixa pelo cansaço.

__Então a senha é seu aniversário Lixie? -Falou o moreno sorrindo enquanto acariciava os cabelos do mesmo.

__Quinze do nove -Fez cara de pensativo __Quantos aninhos?.

__O que? -perguntou o loiro confuso.

__Perguntei quantos anos você irá fazer -o menor ficou quieto por um momento tentando entender onde Hyunjin queria chegar.__Responde Felix!

Love blood and revenge (hyunlix) Onde histórias criam vida. Descubra agora