Mentira gente, eu não vou entrar em hiatus não KAKAKAK Aproveitem o capítulo!! Ele está gigante!!
⚠️Contem violência ⚠️
Mas não é com o Felix relaxem kkkkkk
................................................................................
Os dois permaneceram abraçados por um tempo, até Hwang sentir o menor lentamente perdendo as forças e caindo sobre seus braços.
__Felix?! -Perguntou preocupado, vendo que o mesmo estava pálido demais, por mais que o mesmo tentasse se manter forte seu cansaço o vencia.
Hwang segurou o loiro para evitar que o mesmo se chocasse contra o chão, Felix estava totalmente sem forças, tudo que conseguia sentir naquele momento era um mal estar seguido de enjôo.
__Lixie? Lixie! O que está acontecendo? O que você está sentindo?.
Felix apenas o encarava com os olhos marejados apontando para a maca, indicando que queria deitar na mesma. Hwang sem pensar duas vezes pegou o colocou sobre ela em seguida acionando o botão que chama os enfermeiros para o quarto, não demorou muito para que chegassem, até porque desde que o mesmo havia sido internado Hyunjin havia deixado claro que queria profissionais a disposição do mesmo a qualquer hora e a qualquer momento.
O maior se afastou deixando que os mesmo começassem seu trabalho, preocupado, o moreno apenas observava tudo morrendo de angústia, já havia presenciado aquela cena várias vezes, mas seu medo era tão grande quanto da primeira vez, pois tinham em mente que a saúde do menor não estava nada boa.
Hwang queria estar ali e ficar com o loiro para acalmá-lo, mas naquele momento quem precisava se acalmar era ele, em passos rápidos saiu para fora respirando o ar gelado do ar-condicionado enquanto tentava a todo custo lutar contra si mesmo. Emoções fortes eram seu ponto fraco, a oportunidade perfeita para dormir e acordar depois de meses sem saber o que estava acontecendo e ainda ter que limpar toda a bagunça que seu outro eu deixava para trás.
Era um sentimento horrível, sua cabeça doía enquanto seu coração acelerava e sua consciência lentamente tentava se desligar mas Hyunjin não deixaria isso acontecer, precisava, necessitava se manter firme e em sã consciência. Quanto mais dias se passavam, seu controle de si mesmo era lentamente corrompido, sua cabeça era completamente tomada pela vontade exarcebada de machucar Felix, era tanta que as cenas de acontecimentos passados rodeavam sua cabeça o tempo todo, porém ele sabia que essa vontade não era sua “eu preciso de água”.
Pensou alto, mas antes de ir atrás da mesma, a porta do quarto de Felix foi aberta, assim vendo os enfermeiros saírem de lá, por último vendo o doutor, este que se virou para Hyunjin com uma expressão diferente.__O que houve? -Perguntou Hyunjin. __Ele só teve um mal estar, não é?
__ A princípio acredito que tenha sido apenas a pressão pois estava baixa, mas solicitei exames para garantir que não é nada grave.
__Ele está dormindo? -Perguntou o Moreno.
__ Está acordado, porém precisa descansar, o senhor é o titular dele? -Perguntou o Doutor
__Sim, claro, claro. -Disse o moreno.
__Eu só peço para que se certifique que ele não irá retirar a medicação novamente.
__Certo. -Respondeu o moreno engolindo em seco enquanto tentava não focar nas atrocidades que sua mente trazia à tona.
__O senhor está bem? -Perguntou o velho à sua frente.
__Estou sim, só estou com um mal estar… consegue me dizer onde tem água?.
__Não se preocupe, vou pedir para que os enfermeiros tragam uma para você. -disse o velho dando batidinhas no ombro do mais novo e saindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...