__Então... Vai me soltar ou não? -perguntou Hyunjin já impaciente, seus pulsos ardiam com fricção da corda contra sua pele, pelo menos agora ele sabia como Felix se sentia.
Chan meio desconfiado cedeu, indo até a cozinha, pegando uma faca qualquer que estivesse bem afiada, afinal de contas precisava proteger seus amigos caso Hyunjin tentasse algo, ainda não tinha certeza se poderia confiar nele.
Chegou por trás do mesmo cortando as cordas, mas para descontar sua raiva reprimida resolveu se aproveitar da situação esbarrando de leve a faca na mão do moreno que se assustou com a ardência ocasionada pelo corte, Bang murmurou um pedido de desculpas apenas para fingindo não ter feito de propósito, Hwang por outro lado sabia que aquilo não havia sido um acidente, o mais velho era esperto, Hyunjin pode notar que desde a primeira vez que se viram, na noite em que levou Felix para sua casa, Bang Chan já havia começado sua pequena batalha contra ele, porém não o deixaria vencer, nem que para isso precisasse dar um fim na vida do loiro, pois se Felix são fosse seu não seria de mais ninguém.
Hyunjin se levantou bravo mas contendo sua impulsividade, e por sorte seu telefone tocou na mesma hora, secou o sangue que escorria de seu pequeno corte, para pegar seu celular, provavelmente era Minho a fim de começar suas ameaças e chantagens, procurou em seus bolso porém não o encontrou, quando voltou seu olhar para Chan viu que o mesmo o segurava, por um instante Hwang suspeitou que não era a primeira vez que o mais velho havia sequestrado alguém, mas logo descartou a hipótese, pois confiscar o celular de alguém para impedir que ela chame ajuda é algo muito óbvio.
__Me devolvê, pode ser importante. -Disse Hyunjin.
__E dar a oportunidade de me denunciar? Claro que não, eu vou atender. -Retrucou Chan
__Me dê! Pode ser sobre o Felix- Hyunjin caminhou até Chan na intenção de pegar seu celular mas Bang desviou.
__Ah é? Seria muito estranho você ter o número dos sequestradores dele! Ao menos que esteja por trás de tudo isso -Chan olhou para a tela do celular vendo que o contato estava salvo, mas antes de ler o nome Seungmin tomou o celular de sua mão.
__Chega dessa palhaçada -Devolveu o celular para Hyunjin. __Ele já falou toda verdade Chan! Você precisa parar, o Felix está em perigo sim, mas não é ele quem está o mantendo preso não é mesmo? Portanto use esse seu maravilhoso cérebro para pensar com clareza! Deixe ele atender a ligação e depois nos conta quem era.
__Qual o seu problema em Seungmin? Você sempre defende ele! -Disse Chan já desconfiado __Não é possível que eu seja o único que desconfia dessa história maluca de um playboy de revista de quinta!
__Cala a boca vocês dois! -Disse Jeongin __Estou cansado dessa merda, atende o telefone e depois nos conta tudo, posso confiar em você? -Disse Jeongin pegando o celular da mão de Seungmin e o entregando para Hyunjin que balançou a cabeça concordando com a proposta feita pelo platinado a sua frente.
𝘓𝘪𝘨𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘰𝘯
__Olá Hwang... A sonequinha da noite lhe fez bem?
Debochou Minho do outro lado da linha.
__Para de papo furado e me diz logo o que você quer -Disse Hyunjin sem paciência..
__Você sabe o que eu quero.
__Quanto? -Perguntou Hyunjin, quanto menos falasse melhor seria para si, não poderia negociar de verdade com aqueles garotos atentos a cada palavra que saia de sua boca, seu plano todo iria por água abaixo.
__Estou falando das ações do Jisung seu saco de merda! Ou esqueceu o que você fez com ele? -Disse Minho do outro lado da linha.
Hyunjin suspirou profundamente, se via sem saída, a não ceder às exigências de Minho para acabar com a conversa de uma vez , e assim manter seu papel de namorado protetor em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love blood and revenge (hyunlix)
Fanfiction_Eu juro que você vai pagar pelo que me fez Felix! E você irá se arrepender por ter nascido!. Disse alto e claro e foi embora, porém depois daquele dia nunca mais voltou para aquela escola. Ele simplesmente não suportava pisar lá mas não esquecia d...